16 | indo às compras

1 0 0
                                    

Savannah:eu...eu quero mais se você prometer que não vai exagerar e deixar eu comprar algo que eu quero.

Sofya:tudo bem.

Savannah:ótimo,vamos? — pergunto levantando.

Sofya:só vou pegar a minha bolsa lá em cima — falo subindo.

Úrsula:pronto já me arrumei — falo descendo as escadas.

Savannah:só vamos esperar a Sofya pegar a bolsa dela — falo e vejo ela descer.

Sofya:tô pronta vamos — falo descendo.

Elas vão pro shopping e começam a entrar em algumas lojas de roupas de bebê.

Úrsula:ok o que tanto você vão querer comprar?

Sofya:varias coisas pro bebê né mãe tipo,brinquedos,toalhinhas, toalhas de banho e... — percebo a Savannah olhar pra mim.

Savannah:só as coisas essenciais senhora Beauchamp.

Úrsula:tudo bem,que tal esse? — mostro uma roupinha pra ela.

Savannah:amei — falo pegando a roupinha — eu acho que esse também vai ficar bom — falo pegando um conjunto de roupas.

Sofya:ah eu posso dá uma sugestão? — pergunto com um roupãozinho na mão.

Savannah:eu não acho tão necessário assim mais podemos abrir uma excessão até mesmo porque eu já tô vendo o Joshzinho dentro dele — falo pegando.

Elas terminam de fazer as compras e vão pra praça de alimentação.

Garçom:já decidiram o que vão querer? — pergunto olhando pra uma linda loira.

Úrsula:o que você quer comer Savannah?

Savannah:não sei talvez um bife de carne com uma salada não seria uma má ideia.

Úrsula:e você filha?

Sofya:acho que eu vou querer um frango ao molho pardo.

Úrsula:gostei dessa acho que vou pedir isso também.

Garçom:bom então com licença logo eu trago — sorrio e saiu.

Sofya:aquele garçom é bem simpático e Savannah ele tava olhando pra você — falo olhando o cardápio.

Savannah:não viaja amiga além do mais eu já disse que eu não quero ninguém agora.

Sofya:pera aí?você disse agora?então ainda tem esperanças de você querer mais pra frente — falo animada.

Savannah:sim,uma em dois bilhões — falo simples.

Sofya:ah qual é Savannah.

Úrsula:filha para de insistir a Savannah sabe o que ela quer da vida.

Sofya:não mãe a senhora não entende a Savannah tem vinte anos e ela tá livre eu acho super fofo o jeito que ela ama o meu irmão mais ele já se foi ela precisa seguir em frente.

Savannah:olha Sofya eu também acho super fofo o jeito que você se importa comigo mais eu não quero ninguém até mesmo porque não faz nem um ano que o Josh morreu e eu... — suspiro — eu ainda lembro dele e de tudo que vivemos e eu sonho com ele todos os dias,e eu sinto que eu não posso trair ele meu coração diz que ele ainda tá vivo dentro de mim.

Úrsula:você tá certa Savannah siga seu coração algum dia você vai está pronta pra amar de novo.

Sofya:desculpa amiga eu não quero que você se sinta precionada.

Savannah:tudo bem.

Depois o garçom chega com os pedidos e elas começam a comer e falar sobre coisas aleatórias.

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎

entre amor e dor // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora