01 | amor de despedida

4 0 1
                                    

Estava de noite Josh chega em casa e começa a tirar as botas,quando Savannah entra no quarto.

Savannah:o piloto mais lindo do mundo já chegou? — pergunto chegando e abraçando ele que estava sentado na cama.

Josh:te amo — falo levantando e beijando ela.

Savannah:eu também te amo — falo e beijo ele de novo — como foi o treinamento hoje?

Josh:foi ótimo estamos prontos pra amanhã — falo tirando a camisa.

Savannah:você não fez isso — falo mordendo os lábios.

Josh:como queria que eu trocasse de roupa se não tirasse a camisa?

Savannah:Josh veste logo essa camisa tá me provocando — falo olhando fixamente pro abdômen dele.

Josh:vamos jantar depois a gente conversa — falo vestindo a outra camisa.

Eles descem pra jantar.

Josh:o que vamos jantar hoje? — pergunto curioso.

Savannah:o nosso prato preferido,espaguete — falo colocando os pratos a mesa.

Josh:ótimo — falo e começo a comer — um,tá uma delícia — falo saboreando a comida.

Savannah:que bom — falo comendo também — depois de amanhã temos que provar nossas roupas,nosso casamento tá próximo.

Josh:o meu terno tá quase pronto e o seu vestido?

Savannah:só falta alguns ajustes.

Josh:amanhã quando eu voltar vamos jantar fora.

Savannah:hum adorei,preciso escolher um vestido urgente.

Josh:porque vestido?

Savannah:porque um tal piloto fardado,disse que eu ficava muito mais sexy de vestido.

Josh:um,e quem seria esse piloto? — pergunto e sorrio.

Savannah:não sei mais ouvi falar que ele é o melhor cadete do mundo.

Josh:fiquei com ciúmes agora — falo e ela rir.

Savannah:não precisa eu só tenho olhos pra você — dou um selinho nele.

Josh:é bom saber — falo voltando a comer — já decidiu como vai querer o apartamento depois do casamento?

Savannah:ainda não.

Josh:pois decide logo.

Savannah:eu vou dá uma olhada em algumas coisas amanhã.

Josh:já tô até imaginando nós dois futuramente com várias crianças correndo pela casa seria um sonho realizado.

Savannah:quantos filhos você quer ter?

Josh:não sei acho que uns três tá bom.

Savannah:daqui a alguns anos quem sabe eu possa realizar esse seu sonho — olho pra ele e sorrio que logo retribue e voltamos a comer.

Eles terminam de jantar.

Savannah:deixa eu lavar os pratos — falo pegando eles e levantando.

Josh:deixa que eu ajudo — abraço ela por trás que já estava na pia.

Savannah:eu amo isso — dou outro selinho nele.

Josh:eu sei que ama — viro ela pra mim e dou beijo bem apaixonado nela e depois ela vira de volta pra pia,e começo a beijar seu pescoço.

Savannah:amor desse jeito eu não vou conseguir me concentrar — falo tentando lavar os pratos.

viro ela de novo pra mim e dou outro beijo bem apaixonado nela mais vai ficando mais intenso,sento ela na pia e passo a mão pelo seu corpo macio e suave,desenho cada curva dela,essa mulher é simplesmente maravilhosa,paramos o beijo pra recuperamos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

viro ela de novo pra mim e dou outro beijo bem apaixonado nela mais vai ficando mais intenso,sento ela na pia e passo a mão pelo seu corpo macio e suave,desenho cada curva dela,essa mulher é simplesmente maravilhosa,paramos o beijo pra recuperamos o ar,depois voltamos a nos beijar de novo,ela entrelaça suas pernas na minha cintura enquanto eu a levo pro quarto,subimos a escadas e entramos no mesmo,fecho a porta e a deito delicadamente sobre a cama, eu sei que não é a nossa primeira vez mais tenho certeza que vai ser tão bom quanto,começo a tirar sua roupa,esse momento sempre foi mágico e especial,eu não me veria sem a Savannah ao meu lado,ela é o amor da minha vida,sinto que esse pode ser o nosso último momento juntos eu não quero preocupá-la mais do que já é,só quero aproveitar ao máximo.

viro ela de novo pra mim e dou outro beijo bem apaixonado nela mais vai ficando mais intenso,sento ela na pia e passo a mão pelo seu corpo macio e suave,desenho cada curva dela,essa mulher é simplesmente maravilhosa,paramos o beijo pra recuperamos...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cada toque seu me fazia ficar mais apaixonada,a cada dia que passa fico mais rendida por esse homem,não vejo a hora de nos casarmos e eu poder finalmente chamá-lo de meu marido o amar enquanto existirmos e sentí-lo perto de mim todos os dias das nossas vidas,é tão bom se sentir amada tenho muito orgulho de ter um homem como esse na minha vida.

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎

entre amor e dor // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora