18 | novo membro

2 0 0
                                    

Mais uma hora se passou até o médico chegar na sala de espera.

Médico:parentes de Savannah Clarke?

Ellen:eu doutor sou mãe dela.

Úrsula:e eu sou a sogra.

Ellen:sim como tá a minha filha e meu neto? — pergunto preocupada.

Médico:peço que se acalmem vocês estão um pouco nervosas,o bebê já nasceu é um menino lindo e saudável já fizemos todos os procedimentos necessários e ela vai ser levada pro quarto agora.

Úrsula:aí graças a Deus — respiro aliviada.

Ellen:ai que bom e foi normal doutor?

Médico:sim pensamos em fazer o parto cesariano,mais a dilatação dela estava ótima então arriscamos no parto normal.

Sofya:e quando podemos ver eles doutor?

Médico:assim que levarmos o bebê pro quarto com licença — saiu.

Mais tarde elas já podiam ver eles.

Sofya:com licença? — pergunto entrando no quarto com a minha mãe e senhora Clarke.

Savannah:oi amiga — sorrio enquanto brinco com as mãozinhas dele.

Sofya:vim ver meu sobrinho.

Savannah:você viu filho a titia Sofya veio te ver,a vovó Úrsula e a vovó Ellen também — sorrio olhando pra ele.

Ellen:ele é tão lindo — falo adimirando ele.

Úrsula:me faz lembrar o pai dele quando nasceu,só que com cabelo — rimos.

Riele:sim é a coisa mais fofa — falo emocionada.

Úrsula:posso pegar? — pergunto e ela assente com a cabeça e me entrega ele — oi bebê você é meu primeiro neto e a vovó vai amar muito você — falo olhando pra ele e fico ali por um tempo.

Sofya:eu posso pegar também? — pergunto e ela me entrega ele — oi Joshzinho,eu sou a sua madrinha Sofya e também sou a sua tia louca,mais não fala pra ninguém tá?eu já te amo tanto bebê — sorrio e entrego ele pra mãe dele.

Elas ficam olhando ele por um tempo até que ele começa a enjoar.

Savannah:eu acho que ele tá com fome,você tá com fome filho? — pergunto ele começa a ficar mais agitado — tá bom mamãe vai dar mamar tá,calma — falo colocando ele pra mamar — filho vai com cuidado — falo preocupada — ele vai se engasgar.

Ellen:não filha,é porque é assim mesmo,ele ainda não acostumou.

Savannah:imagina quando se acostumar?ele é muito guloso.

Sofya:pra quem será que ele puxou — debocho.

Úrsula:com certeza pra os pais,o Josh a gente só não sabia era pra onde ia comida.

Ellen:a Savannah também,é magra mais nunca tinha visto alguém pra comer tanto.

Savannah:agora a senhora tá vendo.

Ellen:ele é só um bebê meu amor — falo rindo.

Úrsula:acho melhor nós irmos a Savannah e o bebê precisam de um descanso.

Ellen:claro tchau filha.

Savannah:tchau.

Úrsula:tchau Savannah.

Sofya:tchau amiga.

Savannah:tchau pessoal.

Ellen:fica bem — falo e saimos

No outro dia...

Já era por volta das dez horas da manhã e o médico já havia dado alta pra Savannah,por conta do parto não ter tido nenhuma complicação,eles já haviam se arrumado e estavam de volta pra casa,chegando lá colocam o Joshzinho no berço porque ele estava dormindo enquanto Savannah ficou de repouso,a Sofya foi fazer algo pra elas comerem.

𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎

entre amor e dor // BeauvannahOnde histórias criam vida. Descubra agora