Meses depois...
Sofya estava ajudando a Savannah a arrumar as coisas pra maternidade.
Sofya:nossa é muita coisa né? — pergunto dobrando.
Savannah:talvez se você não tivesse ido fazer as compras — falo dobrando também.
Sofya:olha em minha defesa eu sou ótima fazendo compras.
Savannah:Sofya você derrubou o sapatinho — falo me abaixando pra pegar e sinto uma pontada na barriga — ai — falo sentando na cama com a mão sobre a barriga acariciando a mesma.
Sofya:que foi Savannah?
Savannah:nada só uma pontada na barriga mais eu já tô bem.
Sofya:tem certeza?acho melhor irmos no médico.
Savannah:não tá tudo bem tá?eu já disse,que tal se fizermos uma pausa?
Sofya:só falta o conjuntinho de saída do hospital olha — falo terminando de dobrar — pronto.
Savannah:eu só preciso descansar um pouco — falo me deitando na cama.
Sofya:tudo bem eu vou fazer um lanche pra nós não quero que meu sobrinho nasça antes do tempo — saiu.
fiquei deitada por um tempo mais não aguentei então resolvi sair,quando me levantei senti uma forte dor na barriga e um líquido escorrer pela as minhas pernas,a dor era tão insuportável que deu vontade de gritar,mais consegui manter a calma, então andei devagar pelo os corredores cheguei na escada e desci com um pouco de dificuldade,quando cheguei lá em baixo procurei forças pra chamar a Sofya, mais minha voz saiu em um tom de sussurro.
Savannah:Sofya me ajuda — falo baixo por causa da dor — Sofya — falo um pouco mais alto e ela aparece.
Sofya:que foi? — pergunto preocupada.
Savannah:vai nascer Sofya — falo com dor.
Sofya:calma senta aqui — falo ajudando ela a sentar.
Savannah:temos que ir pro hospital Sofya — falo com a mão na barriga.
Sofya:eu sei mais tem um problema — falo tensa.
Savannah:o que?
Sofya:eu tô muito nervosa pra dirigir.
Savannah:liga pra minha mãe então ou pra sua mãe, mais vai rápido por favor.
Sofya:tá — falo tentando ligar mais ela não atende — eu vou tentar de novo — falo e tento de novo mais ela não atende — eu vou ligar pra sua mãe — falo tentando — ela não atende também.
Savannah:então liga pra outra pessoa sei lá.
Sofya:já sei vou ligar pro Alex — penso bem — não ele deve tá ocupado.
Savannah:liga pro Noah então.
Sofya:ótimo.
LIGAÇÃO ON.
Isabela:oi?
Sofya:Isabela?cadê o Noah?
Isabela:ele tá ocupado o que foi?
Sofya:a Savannah tá entrando em trabalho de parto,eu queria saber se ele pode levar a gente pro hospital.
Isabela:ah claro ele tá terminando de banhar quando ele sair eu aviso e ele vai direto pra aí.
Sofya:ótimo obrigada.
Isabela:de nada.LIGAÇÃO OFF.
Savannah:e aí?
Sofya:ele chega daqui a alguns minutos eu vou lá em cima pegar as coisas do bebê — falo subindo as escadas.
Minutos depois o Noah aparece como elas já haviam se arrumado eles entraram no carro e foram direto pro hospital ela chegou sentido muita dor então a levaram logo pra sala de parto minutos se passaram e todos já estavam lá mais nada de notícias da Savannah.
Sofya:ai meu Deus será que ainda vai demorar muito?
Ellen:provavelmente sim,eu acabei de vim de lá o médico tá vendo a possibilidade de fazer uma cesariana,mais assim iria ficar mais caro.
Úrsula:não importa o preço eu só quero que ele tire a minha nora desse sofrimento e que o meu neto esteja bem — falo preocupada.
Ellen:eu também espero que eles estejam bem,o médico não deixou eu entrar porque eu sou de outra área.
Sofya:só temos que pedir a Deus que dê tudo certo.
Úrsula:você tem razão vamos orar por ela.
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e dor // Beauvannah
RomantizmSavannah começa a sofrer após a morte do seu noivo Josh,ele era piloto da força aérea americana e sofreu um acidente quando foi escolhido pra guarnecer a guarda real da Inglaterra em um tour pelos céus de Washington,Savannah já não tinha mais forças...