Anos depois...
é uma manhã de segunda-feira levanto bem cedo porque hoje eu tenho serviço,resolvi me mudar pra outra cidade e recomeçar do zero desde então a Sofya mora comigo,bom não mudou muito porque ela praticamente já morava comigo mesmo,foi meio difícil no começo da mudança porque o Joshzinho não queria vim de jeito nenhum,ele já tava tão apegado com a Alice,ela é só alguns meses mais nova do que ele,e eles se davam super bem,o Noah quer ter mais filhos mais a Isabela já disse pra ele que não...enfim me arrumo e vou tomar café.
Savannah:bom dia — falo chegando na cozinha.
Sofya:bom dia já fiz o café da manhã — falo pondo a mesa.
Savannah:obrigada — falo pegando um pão e uma manteiga — e como você tá filho?animado pro primeiro dia de aula?
Joshzinho:sim eu quero fazer mais amigos,só vou poder ver a Alice quando fomos visitar as minhas vovós — falo sorrindo.
Sofya:nesse caso então cuida, porque se não você vai chegar atrasado.
Joshzinho:eu já terminei _ falo me levantando — tchau mãe — abraço ela.
Savannah:tchau filho — beijo a bochecha dele — mamãe te ama.
Joshzinho:também te amo mamãe.
Sofya:vamos lá — falo pegando na mão dele — quando sair fecha a porta —falo saindo com ele.
Sofya vai deixar o Joshzinho na escola e Savannah vai pro centro comunitário.
Any:olá bom dia sou a Any — falo me aproximando de uma mulher ruiva?
Savannah:bom dia eu...sou a nova voluntária do centro,Savannah — pego na mão dela.
Any:ah sim deixa eu te mostrar o centro — falo saindo e ela me acompanha.
Any começa a me mostrar todo o centro andamos de quarto em quarto conhecendo cada pessoa que tinha ali,eu sei que trabalhar em um centro comunitário parece ser meio chato,mais esse sempre foi o meu o sonho poder cuidar das pessoas,eu pensava muito nisso quando o Josh ainda era vivo e depois de tanto tempo hoje eu tô realizando,eu sei que o Josh iria me apoiar eu não quero nada em troca só dá o carinho que eles merecem,ficamos andando pelo corredor quando ela começou a me falar sobre um dos moradores do centro,de alguma forma aquele lugar me trazia boas energias,era um lugar cheio de paz e tranquilidade e aquilo me confortava.
Any:esse rapaz tá aqui a alguns anos,tudo o que sabemos sobre ele é que o encontraram desacordado perto da estrada que liga a essa cidade,ele tinha um ferimento grande na barriga e ficou por um tempo em coma no hospital,mais quando acordou não lembrava de ninguém,nem se quer seu próprio nome,então o mandaram pra cá,depois de um tempo acabamos descobrindo seu nome por causa de uma aliança que ele tinha no dedo,ele não deixava nós tirarmos a aliança de nenhuma forma,mais assim que conseguimos tirar tinha um nome dentro e era o dele.
Savannah:nossa uma aliança personalizada — falo impressionada — e qual era o nome dele?
Any:Josh.
Savannah:que? — pergunto sem acreditar eu não podia tá ouvindo aquele nome,e muito menos podia ser o MEU Josh,era muita coincidência — ai meu Deus eu posso ver ele?
Any:claro ele está aqui nesse quarto — falo abrindo a porta — mais por favor não faça muito barulho ele deve está dormindo por conta dos medicamentos — falo e ela entra.
quando eu entrei eu não podia acreditar no que tava vendo,era o meu Josh,ele tava ali deitado naquela cama,eu comecei a chorar e cheguei mais perto dele, tudo que eu queria era poder sentir ele de novo,eu fiquei o observando por vários segundos, parecia que o tempo não passava,era como se o mundo tivesse parado e existisse só nós dois,maior do que a dor que eu sentir quando o perdi,foi o sorriso que surgiu no meu rosto ao vê-lo na minha frente e vivo,aquela alegria tomou conta de mim de uma forma inexplicável o amor da minha vida,o homem com quem eu queria está pra sempre,o pai do meu filho tava ali na minha frente,e ele continuava lindo cada traço do seu rosto tava exatamente igual,não tinha uma cicatriz se quer,só uma linda barba contornando seu rosto perfeito,naquele momento sim eu poderia dizer que eu era a mulher mais feliz do mundo,Deus abriu uma nova porta pra mim,me perdoa senhor por ter duvidado de você.
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎ ★
Pra quem quer vê o Joshzinho e a Alice👇🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e dor // Beauvannah
RomansaSavannah começa a sofrer após a morte do seu noivo Josh,ele era piloto da força aérea americana e sofreu um acidente quando foi escolhido pra guarnecer a guarda real da Inglaterra em um tour pelos céus de Washington,Savannah já não tinha mais forças...