Alguns dias depois...
Elas já haviam organizado tudo e já havia chegado o dia da festa estavam todos se arrumando e agora estavam fazendo um lindo penteado na Savannah.
Savannah:e aí como ficou? — pergunto e a cabeleireira vira a minha cadeira pro espelho — ai meu Deus.
Cabeleireira:gostou?
Savannah:se eu gostei?eu amei — falo me olhando no espelho.
Cabeleireira:bom eu tenho que ir — falo guardando as coisas.
Savannah:bom a Sofya acertou com você não é mesmo?
Cabeleireira:sim tchau.
Savannah:tchau — falo e ela sai.
Sofya:amiga — falo entrando — aí meu Deus você tá linda demais merece uma selfie.
Savannah:ei eu nem me vesti ainda — falo indo pro closet.
Sofya:ah mais já tá uma gata com esse roupão né?além do mais assim da pra perceber que o meu sobrinho ou sobrinha tá crescendo — falo pegando em sua barriga.
Savannah:é sério isso?não vai mesmo me dizer o que é? — pergunto curiosa.
Sofya:não nem pensar.
Savannah:mais eu quero saber — falo fazendo uma carinha fofa.
Sofya:você já esperou até agora Espera só mais um pouco os convidados estão quase chegando.
Savannah:aí meu Deus eu tenho que me vestir — falo pegando o vestido.
Minutos depois ela já estava arrumada.
quando desço as escadas e vejo a sala toda enfeitada, meu coração aquece nem acredito que é hoje que eu vou saber sexo do meu bebê,na verdade nosso porque não importa aonde o Josh esteja ele é o pai dele ou dela,e com certeza ele tá olhando tudo agora.
Sofya:amiga — ponho a mão em seu ombro que estava parada na frente da escada.
Savannah:obrigada por fazer isso acontecer — sorrio.
Sofya:obrigada por ser essa pessoa maravilhosa.
Savannah:que é isso você é quem é.
Ellen:filha — falo chegando perto dela — você está perfeita.
Savannah:obrigada mãe — falo emocionada.
Úrsula:Savannah — abraço ela — tá linda.
Savannah:obrigada — sorrio e olho pro lado vendo Nail chegar — ah senhor Plotnikova.
Úrsula:ah o Nail deixa eu ir conversar com ele — falo indo em direção a ele — amor — dou um selinho nele.
Nail:aqui tá lindo — falo indo até a as outras — cheguei cedo demais?
Savannah:imagina.
Nial:olha como você tá bonitonha com esse barrigão.
Savannah:obrigada.
Nial:e eu queria pedir desculpas sobre o que eu falei sobre você a um tempo atrás.
Savannah:tudo bem você já tá desculpado.
Sofya:Savannah tá chegando mais pessoas.
Savannah:ok eu tô indo lá receber — falo e ela sai — bom pessoal a festa começou eu vou lá receber os outros — falo saindo.
Ela recebe todos que começam a curtir a festa e comer também até Noah e Isabela irem em direção a Savannah.
Noah:oi de novo Savannah.
Savannah:oi Noah,oi Isabela — falo olhando pra ela.
Isabela:oi — sorrio.
Savannah:eu...quero te pedir desculpas.
Isabela:pelo que?você tava na sua razão,só queria proteger o homem que você amava,tão tal que apesar de ele não está mais aqui você vai ter um filho dele,além do mais eu acho que tava me enganando porque o Noah é meu verdadeiro amor — falo abraçando ele.
Savannah:fico feliz por vocês.
Isabela:também fico feliz por você — falo olhando pra sua barriga — já tá bem grandinha hein.
Savannah:eu só tô com quatro meses acho que esse pequeno ou pequena vai puxar pro papai — falo e nós rimos até eu lembrar do Josh me zuando por ser "baixa".
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e dor // Beauvannah
RomanceSavannah começa a sofrer após a morte do seu noivo Josh,ele era piloto da força aérea americana e sofreu um acidente quando foi escolhido pra guarnecer a guarda real da Inglaterra em um tour pelos céus de Washington,Savannah já não tinha mais forças...