Mais tarde todos já sabiam da morte do piloto Beauchamp,mais Savannah era inconsolável ela chorava direto sem parar,o corpo não foi encontrado pois provavelmente tinha virado cinzas.
Ellen:Savannah você precisa se alimentar.
Savannah:eu não consigo só de pensar que o Josh não vai mais voltar — falo chorando muito.
Ellen:ele já se foi Savannah,foi ele quem perdeu a vida não você,agora levanta daí e vive sua vida talvez esse namoro de vocês nem desse certo mesmo — falo de uma vez.
Savannah:eu não acredito que disse isso — falo sem acreditar — Josh e eu iamos nos casar.
Ellen:você sabe que eu nunca quis esse casamento.
Savannah:você é uma egoísta sabia?só pensa em você não faz a menor idéia de como eu tô me sentindo agora quer saber de uma coisa?eu te odeio,Odeio — falo e saiu do quarto.
saiu de casa e entro no carro sem direção,eu só queria sair dalí e nunca mais voltar,dou uma volta na rua mais decido ir no meu apartamento com o Josh,eu sei que isso ainda vai doer muito,mais eu não consigo ficar olhando pra minha mãe,ainda mais agora que ela disse tudo aquilo,eu nunca pensei que ela fosse assim depois de alguns minutos entro no apartamento e vou direto pro quarto,começo a olhar as nossas coisas e logo começo a chorar.
Savannah:Josh,porque você foi me deixar? — pergunto soluçando vou até a cama e pego o travesseiro e abraço o mesmo com bastante força — seu cheiro ainda tá aqui — falo sentindo seu perfume — talvez...se eu não tivesse te deixado ir,talvez você ainda estaria aqui comigo.
Úrsula:com licença — falo entrando no quarto — eu não tinha te visto aqui.
Savannah:acabei de chegar — falo colocando o travesseiro sobre a cama e sento.
Úrsula:eu sei que tá sendo difícil pra você — falo sentando ao lado dela — sabe...meu primeiro marido era bombeiro e ele morreu em um incêndio — falo lembrando — eu descobri que tava grávida do Josh logo depois...aí eu conheci o Nail que me deu a Sofya — sorrio.
Savannah:o pai do Josh era bem bonito.
Úrsula:sim ele era muito lindo,assim como o Josh.
Savannah:eu amava ele — falo ainda triste.
Úrsula:eu sei — coloco a mão sobre seu ombro — você e o Josh não se desgrudavam nenhum segundo — falo rindo — desde sempre foram melhores amigos.
Savannah:ele era incrível,eu nunca consegui imaginar minha vida sem ele.
Úrsula:tudo um dia passa Savannah — levanto e saiu.
aquilo tudo ainda doía em mim,ontem eu tava dizendo o quanto eu o amava e hoje eu tô sofrendo pela perda dele,Deus será que você existe?ou Será que eu sou só mais uma idiota que acredita nisso?ou melhor acreditava você tirou o meu bem mais precioso de mim me fazendo sofrer,não tinha uma forma pior pra me castigar?tinha que tirar o meu Josh de mim?porque você é tão cruel,porque?eu só queria poder entender porque...choro o resto da noite inteira agarrada com o travesseiro dele,só de pensar que eu nunca mais vou poder sentir o seu toque sobre o meu corpo e seus lábios entre os meus,por favor se você realmente existe me leva com ele Deus,eu não vou aguentar ficar aqui.
Úrsula:Savannah — entro no quarto vendo ela deitada na cama com o travesseiro — você passou a noite aqui?
Savannah:sim — falo me levantando.
Úrsula:sabe que não vai te fazer bem dormir aqui não é?
Savannah:eu nem consigo mais dormir mesmo — falo colocando o travesseiro sobre a cama.
Úrsula:eu sei que é difícil,tá sendo difícil pra mim também eu já perdi um marido e agora meu filho, mais eu aprendi que...nem tudo na vida é pro nosso mau.
Savannah:mais porque logo ele?eu nunca mais vou amar ninguém — falo triste.
Úrsula:você diz isso porque a morte dele é recente,daqui a algum tempo você já vai ter superado,e aí vai ver que tá pronta pra outro amor.
Savannah:a senhora diz isso porque encontrou o Nail talvez ele fosse o seu verdadeiro amor — falo e ficamos em silêncio por longos segundos.
Úrsula:o advogado vai chegar daqui a pouco — levanto e saiu.
Mais tarde...
Úrsula:vamos acabar logo com isso — falo decidida
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e dor // Beauvannah
RomanceSavannah começa a sofrer após a morte do seu noivo Josh,ele era piloto da força aérea americana e sofreu um acidente quando foi escolhido pra guarnecer a guarda real da Inglaterra em um tour pelos céus de Washington,Savannah já não tinha mais forças...