Elas ficam conversando por um tempo e depois voltam pra casa,mais tarde já estava de noite e Savannah vai dormir.
Josh:acorda amor — falo enchendo seu rosto de beijos.
Savannah:espera só uns cinco minutinhos amor — falo ainda sonolenta e abro os olhos lentamente vendo o Josh na minha frente — Josh?! — falo assustada.
Josh:sou eu amor — falo quase beijando ela.
Savannah:você tava morto — falo tensa.
Josh:eu não morri amor eu tô aqui minha loirinha — sorrio.
Savannah:mais o avião caiu e...
Josh:eu não tô aqui agora? — me aproximo — eu sempre vou tá com você,nos seus sonhos.
ele começa a sumir da minha frente e quando eu menos percebi eu acordei,sim era só um sonho,como eu queria que fosse verdade,passo o resto da noite acordada.
Ellen:bom dia — falo entrando em seu quarto com uma bandeja.
Savannah:o que tem de bom? — pergunto triste.
Ellen:oh minha bebê vamos tomar o café da manhã?a Úrsula não pode vim hoje — falo colocando a bandeja em cima da cama.
Savannah:vai ser assim agora?eu nunca mais tomei meu café da manhã na cozinha.
Ellen:tem que cuidar desse bebê e nós prometemos que íamos te ajudar.
Savannah:acontece que...eu sonhei com ele ontem mais parecia tão real — falo com a cabeça baixa.
Ellen:meu amor você vai mesmo sonhar com ele as vezes mais tem que controlar isso.
Savannah:eu conheci um garoto ontem.
Ellan:e ele é bonito?
Savannah:mãe eu...não quero um novo amor mais ele parecia legal e queria ser meu amigo só tem um problema.
Ellen:e qual seria?
Savannah:ele é namorado da Isabela.
Ellen:aquela com quem você brigou porque gostava do Josh?
Savannah:sim.
Ellen:vocês vão se resolver agora toma esse café — falo pegando a bandeja pra ela.
Savannah:eu tenho outra escolha?
Ellen:não.
Savannah:ok mais eu tô meio enjoada,será que não dá pra fazer outra coisa?
Ellen:claro o que você quer?
Savannah:ah que tal uma pizza?
Ellen:uma pizza logo no café da manhã?
Savannah:por favor mãe eu nunca te pedi nada — falo implorando.
Ellen:tem certeza que nunca pediu?olha eu lembro de algumas coisas que... — ela me interrompe.
Savannah:mãe por favor pelo seu neto.
Ellen:tudo bem eu vou lá pedir — falo pegando a bandeja e saiu.
Mais tarde a pizza já havia chegado e Savannah estava comendo.
Savannah:isso aqui tá muito bom — falo comendo.
Ellen:que bom filha — sorrio.
Savannah:sabe essa gravidez tá me dando uma fome e um enjôo ao mesmo tempo.
Ellen:é mais é assim mesmo me falaram que quando é menino as mulheres sentem mais.
Savannah:será que é um menino?
Ellen:só vamos saber quando fizer a ultrassom.
Savannah:verdade,com quantos meses será que dá pra ver?
Ellen:não sei acho que com uns três meses já dá dependendo do sexo.
Savannah:eu não preciso me preocupar tanto né,eu já tenho uma enfermeira pra cuidar de mim.
Ellen:isso mesmo,agora come tudinho.
Savannah:pode deixar — volto a comer.
Sofya:com licença — falo chegando na cozinha com uma sacola.
Savannah:oi amiga o que é isso? — pergunto curiosa.
Sofya:nessa sacola?só um presente pro meu sobrinho ou sobrinha — falo colocando a sacola na cadeira e abro a geladeira.
Savannah:mais nem sabemos o que é ainda,a minha barriga ainda nem cresceu e já vai encher a criança de presentes?
Sofya:tenho que mimar muito o meu sobrinho é o único que eu vou ter.
Savannah:até faz sentido mais,não acha isso um exagero?
Sofya:exagero? — pergunto indignada — ah e ainda tem o berço que eu já comprei e mandei trazer.
Savannah:aí meu Deus Sofya — rio da situação.
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e dor // Beauvannah
RomanceSavannah começa a sofrer após a morte do seu noivo Josh,ele era piloto da força aérea americana e sofreu um acidente quando foi escolhido pra guarnecer a guarda real da Inglaterra em um tour pelos céus de Washington,Savannah já não tinha mais forças...