A campainha toca e a Savannah vai atender.
Savannah:mãe? — pergunto surpresa.
Ellen:me perdoa filha — abraço ela.
aquilo realmente me surpreendeu,minha mãe aqui?me pedindo perdão?porque?eu nunca vi ela assim.
Savannah:porque veio? — falo grossa saindo do abraço.
Ellen:pra te pedir perdão filha — falo arrependida — eu pensei bem e...eu não devia ter falado aquilo pra você,Úrsula me falou sobre sua,gravidez eu quero que você saiba que pode contar comigo.
Savannah fica em silêncio por um bom tempo,até resolver se pronunciar.
Savannah:tá mesmo disposta a fazer isso?você nunca apoiou meu relacionamento com o Josh e quer me ajudar a criar um filho dele?
Ellen:o Josh era um rapaz legal eu só achava que não ia dá certo porque...nós conhecíamos o Josh,e sabemos que ele tinha uma personalidade forte,o meu maior medo era esse eu sei que você amava ele,mais ele se arriscava demais.
Úrsula:ela tem razão — falo chegando na sala.
Savannah:eu não podia abrir mão do que eu sentia por ele por causa disso,eu sempre amei o Josh e nada que ele fizesse ia fazer eu mudar de idéia,mais acontece que ele morreu e...eu tenho que lutar por nós — falo colocando a mão sobre a barriga — sozinha.
Úrsula:você não vai ficar sozinha estamos com você.
Sofya:é começando por agora que tal nós sairmos pra tomar um sorvete?
Savannah:não sei não.
Sofya:ah qual é vamos.
Ellen:vai filha,vai te fazer bem sair daqui um pouco.
Savannah:tá bom — falo pegando a minha bolsa e descemos começo a procurar uma coisa — é Sofya vai indo na frente eu vou voltar pra pegar uma coisa.
Savannah sobe pra pegar o que ela esqueceu e depois volta esbarrando em alguém na rua.
Savannah:desculpa.
Noah:não eu é que peço desculpas — falo simpático — me chamo Noah Urrea qual o seu nome?
Savannah:Savannah Clarke,prazer.
Noah:o prazer é todo meu,mais acho que não nos esbarramos por acaso.
Savannah:não? — pergunto confusa.
Noah:com certeza vamos ser amigos,você mora aqui?— pergunto olhando pro prédio.
Savannah:ah sim eu moro.
Noah:é que eu sou novo na cidade e tô procurando a minha namorada,Isabela merced o nome dela,conhece?ela mora por aqui.
Savannah:ah sim eu conheço ela,mais nós não nos damos muito bem.
Noah:sério?
Sofya:Savannah — chamo a atenção dela que estava junto com um garoto.
Savannah:eu tenho que ir — falo saindo.
Noah:nossa alguém deixou uma aliança cair — me abaixo e pego vendo um nome escrito nela — Savannah? — olho pra frente e grito — Savannah!!espera — vou até ela.
Savannah:oi — viro pra ele.
Noah:essa aliança é sua — falo entregando pra ela.
Savannah:ah muito obrigada — falo pegando a aliança.
Noah:só uma pergunta.
Savannah:claro.
Noah:você é casada?
Savannah:é meio complicado.
Sofya:Savannah.
Savannah:ah eu esqueci de apresentar vocês Sofya esse aqui é o Noah e,Noah essa aqui é a Sofya.
Noah:prazer.
Sofya:o prazer é todo meu — sorrio.
Noah:bom eu vou indo nós nos encontramos por aí.
Savannah:tudo bem tchau.
Noah:tchau — falo e saiu.
Sofya:ele é bem gato e combina com você.
Savannah:ele tem namorada,além do mais eu ainda amo o Josh tá?
Sofya:meu irmão tá morto.
Savannah:isso não justifica porque o amor que eu sinto por ele ainda não morreu,vamos logo pra sorveteria.
Elas vão pra sorveteria chegando lá elas fazem o pedido e ficam esperando.
Sofya:porque tá assim? — observo ela meio distante.
Savannah:Noah quer ser meu amigo,mais a namorada dele é a Isabela e isso não é o problema,é só que ela não se dá muito bem comigo.
Sofya:você quase arrancou todo cabelo dela de uma vez.
Savannah:em minha defesa ela queria tomar o Josh de mim.
𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮 ⇆✈︎ ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre amor e dor // Beauvannah
RomanceSavannah começa a sofrer após a morte do seu noivo Josh,ele era piloto da força aérea americana e sofreu um acidente quando foi escolhido pra guarnecer a guarda real da Inglaterra em um tour pelos céus de Washington,Savannah já não tinha mais forças...