V.

128 12 5
                                    

˚ 𝖋útil ‧₊
📕 𝒘ritten 𝒃y 𝒊sakjzha
﹙𝑐hɑpter ٫ O5﹚

Depois daquele dia na praia, eu e o colombiano estamos nos dando bem. Tirando as partes que eu brigo com ele quase toda a hora.

Também não é minha culpa, ele é muito lerdo.

——Eu desisto. Não tenho roupa

Nesse exato momento, eu estou me arrumando para buscar o colombiano. Olho novamente a parte de calças do closet, passo os dedos entre as calças mais largas. Já que eu não estava afim de usar uma mais colada.

——E se eu pegar essa calça cargo....—— vou até a outra parte do closet a onde só tem blusas pretas. Pego uma mais curtinha —tipo um crooped—

Sorrio ao olhar o novo conjunto que eu havia criado.
Agora é só vestir, já que eu já tinha tomado banho.

Nesse meio tempo, havia ficado frio aqui em São Paulo. Eu não estava achando aquelas coisas bem geladas não. Tava até mais calmo. Já que eu sou acostumada com o calor do Norte.

Aliás, sinto saudades da minha terrinha.....nasci no Nordeste mais me mudei pro norte quando tinha 1 ano. Uma vez a cada 5 meses fazia frio. Ou seja, lá faz mais calor do que frio.

Eu peguei as chaves do carro e saí da casa, liguei o carro e deixei o condomínio para trás, indo direto pro CT do palmeiras.

Como eu iria entrar? Não sei. As dúvidas começaram a surgir na minha cabeça.

O centro de treinamento deles não era tão longe daqui de casa. Apenas 15 ou 20 minutos.

Pensando bem, meu assessor me disse que isso traria varias paginas de fofocas falando sobre o assunto. Nos ainda não havíamos falado que estávamos juntos. Estávamos esperando o próximo jogo do palmeiras. O qual eles iriam jogar pra decidir qual iria ser campeão.

Após alguns minutos dirigindo, finalmente cheguei no Centro de treinamento do palmeiras.

O homem da portaria me parou com uma expressão neutra, e foi então que ele se aproximou de mim.

— Bom dia.

— Bom dia, vim buscar o Richard rios.— respondi com um sorriso

— Ele não avisou nada sobre a sua visita—disse ele, levantando uma sobrancelha.

Senhor, eu sei que é o trabalho do senhor,mas me deixa passar pelo amor de Deus. Minha gasolina tá acabando..

Será que ele já viu o valor de uma gasolina aqui em São Paulo?

— Não, eu não avisei a ele. — expliquei, tentando transmitir a leveza do momento.

— Tem alguma coisa que eu possa comprovar?— perguntou ele, com um olhar avaliador.

E agora? Oque eu faço?

Droga

O amigo do Richard!

— O Endrick sabe sobre isso—afirmei, torcendo para que isso fosse suficiente.

Por minha sorte, sou amiga da namorada dele.

Então, o porteiro foi até a portaria novamente e pareceu ligar para alguém. Após alguns momentos de tensão, logo o portão se abriu com um barulho suave.

𝐅Ú𝐓𝐈𝐋, 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚛𝚒𝚘𝚜 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora