VI.

133 14 10
                                    

˚ 𝖋útil ‧₊
📕 𝒘ritten 𝒃y 𝒊sakjzha
﹙𝑐hɑpter ٫ O6﹚

Eu e Richard já estávamos saindo da assessoria, um misto de ansiedade e excitação pairando no ar. Yuri, meu assessor, havia mencionado que tudo estava preparado para anunciarmos o nosso namoro, e a urgência da situação fazia meu coração acelerar. Precisávamos ser rápidos e decisivos.

Assim que entramos no carro, Richard colocou uma música que fazia o ambiente ficar mais leve, mas o som suave não conseguia dissipar a tensão que eu sentia.

— Então, tem planos pra hoje? — perguntei, tentando quebrar o silêncio que começava a me incomodar.

— Nenhum — ele respondeu, com aquele tom calmo que sempre me acalmava um pouco.

O silêncio se estendeu novamente entre nós, e eu percebi que precisava fazer algo para mudar a atmosfera. Então, com um sorriso tímido, sugeri:

— Que tal a gente ir ao shopping?

— Pode ser — ele respondeu, parecendo mais receptivo.

Com isso, mudei o caminho e segui em direção ao shopping center. A ideia de passear entre as lojas e aproveitar um tempo juntos me deixou mais animada. Enquanto dirigia, comecei a imaginar como seria nosso dia ali: talvez uma parada para comer algo gostoso, olhar vitrines e até mesmo dar algumas risadas nas lojas de brinquedos ou de artigos engraçados.

Eu to bem sensível esses dias. Mas não é nada demais.

Eu e o colombiano já estávamos morando juntos. Por mais que seja perturbador, estamos.

Após alguns minutos, já estávamos no shopping.

Enquanto caminhávamos pelo shopping, a empolgação crescia. Assim que chegamos à loja de alianças, já que o Yuri achou melhor nos ja usarmos elas.

— Qual você quer? — perguntei, olhando as opções expostas.

Ele parecia pensativo, examinando cada detalhe.

— Eu gosto do mais simples — ele respondeu

— Amor, uma Bianchessi não usa nada simples. Que tal diamante?— perguntei, já imaginando como ficaria em sua mão.

Richard olhou pra mim com uma cara de "tanto faz, compra oque quiser"

— Claro

E no final nos —eu— havíamos escolhido uma de diamante, cheia de pedrinhas. Dando um charme a mais na aliança.

Esse relacionamento ia dá oque falar.

Enquanto examinávamos as alianças, percebi que a vendedora não parava de olhar para Richard. No início, tentei ignorar, mas a sensação de desconforto começou a crescer dentro de mim.

" que idiota, essa mulher nunca viu um homem não?" pensei, tentando me convencer de que não era nada demais, já que eu não tinha nada haver com isso.

Eu não to com ciúme dessa criatura.

Mas a verdade é que eu estava sim com ciúmes, e isso me incomodava.

Richard parecia alheio à atenção que estava recebendo, concentrado nas opções. Somos namorados né?

— ela não vai parar de olhar não ? — perguntei a mim mesma

𝐅Ú𝐓𝐈𝐋, 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚛𝚒𝚘𝚜 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora