XVIII

45 5 6
                                    

˚ 𝖋útil ‧₊
📕 𝒘ritten 𝒃y 𝒊sakjzha
﹙𝑐hɑpter ٫ 18﹚

O palmeiras havia sido campeão do Paulistão, os jogadores estavam comemorando a vitória, dando uma festa em comemoração.

Enquanto a festa não havia começado, o Montoya estava pensando se chamava Tainá ou não. Afinal ela era Corinthiana, não iria gostar de nada disso e nem iria ir. Os jogadores estavam dentro do ônibus, já haviam buscado algumas mulheres dos jogadores.

— Que saber? Foda-se. Ela vai vim sim.— ele andou até o motorista que estava dirigindo o ônibus— pode passar depois lá na aldeia do sol? Preciso buscar uma pessoa.

— Claro, agorinha eu passo lá.

Richard apenas concordou e voltou pro seu lugar, aonde estava alguns jogadores conversando é comemorando.

— Vai buscar quem Colômbia?

— uma pessoa importante— ele responde, pensando em alguns momentos que passaram juntos. Depois daquele dia do estádio, os dois haviam ficado mais próximos.

Eram amigos, amigos com benefícios.

Ele balança a cabeça sorrindo, lembrando de Tainá sentando por cima enquanto gemia seu nome de tanto prazer. Lembrava de cada detalhe. Seus cabelos desarrumados, seu rosto rosa e soado. Nada conseguia deixar ela feia.

— Será que ele fumou maconha? Tá sorrindo pro nada faz 5 minutos— Raphael o balança, trazendo ele pra realidade.

—qual foi?

— Tá indo buscar a mulher Colômbia?—

Depois dessa pergunta, Richard pensa se Tainá vai ir ou não, mas sua confiança falava mais forte.

Logo ele responde os amigos que estavam com perguntas maliciosas e sorrisinhos.

— Mariah? — perguntou piquerez, com um olhar de curiosidade. 

— Sua mulher tá te dando um chá bem dando em—provocou endrick, com um sorriso sacana. 

— E essa é a história a onde o senhor Colômbia que pega todo mundo se apaixona e tem 5 filhos e 2 cachorros — brincou endrick, fazendo todo mundo rir. 

— Quem me dera.— disse ele baixo, mas não passou despercebido.

— OUVIRAM ISSO? ELE FALOU " QUEM ME DERA". COLÔMBIA TA APAIXONADOOO— Endrick pulo junto com piquerez que ria.

Richard só ria, tentando se manter firme diante das provocações, enquanto o ônibus do time seguia rumo  à aldeia do sol.

— Ligou para ela pra avisar né?— veiga perguntou para ele que negou, pegando o celular.

Logo ele ligou para ela, que atendeu rápido.

— Se arruma, tô passando pra te buscar aí em 20 minutos.— disse ele, com uma voz firme. — Não pergunta nada, só se arruma.

A forma direta e um pouco brusca de Richard deixou Tainá intrigada e animada ao mesmo tempo. Ela adorava quando ele era assim.

— O que você tá tramando? — perguntou ela, com um sorriso travesso.

— Chega de perguntas — respondeu ele — Só confia em mim e se arruma.

Ela sentiu um frio na barriga. A forma como ele falava a deixava excitada e cheia de curiosidade. Tainá adorava o jeito que Richard a fazia sentir, como se algo especial estivesse prestes a acontecer.

𝐅Ú𝐓𝐈𝐋, 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚛𝚒𝚘𝚜 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora