˚ 𝖋útil ‧₊
📕 𝒘ritten 𝒃y 𝒊sakjzha
﹙𝑐hɑpter ٫ 20﹚
❛Tainá sentiu um frio na barriga ao perceber que Richard não estava mais onde o tinha deixado. A festa continuava agitada, com risadas e música alta, mas a presença dele fazia falta. Ela começou a caminhar pelo ambiente, tentando localizar o olhar familiar em meio à multidão.
Enquanto passava por grupos de amigos e desconhecidos, sua mente se enchia de perguntas.
—Onde esse viado poderia estar? Deve ter pego alguma coisa pra gente comer—A ansiedade crescia, mas ela tentava não demonstrar. Tainá decidiu que precisava se distrair um pouco e, quem sabe, encontrar alguém que pudesse ajudá-la a localizá-lo.
Ao se afastar do bar, ela avistou alguns amigos em uma mesa próxima e decidiu se juntar a eles por um momento. Conversando e rindo, a tensão começou a diminuir um pouco. Mas, mesmo assim, seus olhos continuavam procurando Richard em meio à festa. Ela não conseguia evitar o desejo de estar perto dele novamente.
Depois de alguns minutos, Tainá resolveu que era hora de dar uma última olhada. Com determinação, ela começou a explorar os outros ambientes da festa, imaginando onde ele poderia estar e o que poderia estar fazendo. A esperança de reencontrá-lo pulsava dentro dela.
Ela olhou o local e avistou endrick, andando até lá.
— Cara, a onde tá o burro do Richard? Ele disse que ia me esperar— ela analisou o "homem".
Ele olhou para ela abrindo a boca e fechando.
Tainá percebeu a expressão nervosa de Endrick e, em um instante, seu coração disparou. O jeito como ele coçou a cabeça e desviou o olhar a deixou inquieta.
—O que está acontecendo?— pensou. Ela insistiu, —Endrick, você sabe onde ele tá? A gente havia marcado de ir pra casa e depois jantar num lugar chique—
Endrick hesitou, como se estivesse tentando encontrar as palavras certas. Finalmente, ele soltou um suspiro e disse:
—Ele... saiu com uma mulher. Eu não sei exatamente quem é, mas vi eles indo para fora juntos.—
A revelação atingiu Tainá como um balde de água fria. Uma mistura de confusão e raiva começou a surgir dentro dela.
—O que você quer dizer com 'saiu com uma mulher'? Me diz que era alguma amiga, por favor — ela respondeu, tentando manter a calma.
Endrick tentou acalmá-la.
—Olha, a ex dele estava aqui. Eu só vi eles saindo e pensei que você soubesse.—
Tainá sentiu uma onda de emoções. A festa ao redor dela parecia desvanecer enquanto ela processava a situação.
—Eu tô indo embora, tchau! Foi bom te ver —disse ela decidida.
Como ele era capaz de chama-la para sair? E logo depois de sair do banheiro ele sai com outra mulher? Tainá sentiu que poderia haver alguma coisa entre eles. Um romance? Talvez. Mas depois disso, ela tinha certeza que não queria mais nada.
Tainá se sentia completamente desorientada. As lembranças do início da" amizade" com Richard vinham à tona, mas eles pareciam mais namorados do que amigos, como um filme que ela não conseguia pausar. As palavras dele ecoavam em sua mente: "Eu te amo" o buquê de flores que ele trouxe na primeira visita, o jeito como ele a olhava, como se ela fosse a única pessoa no mundo. Aqueles momentos haviam criado uma expectativa tão grande dentro dela.
Agora, ao vê-lo saindo com a ex, tudo isso parecia uma ilusão. A conexão que Tainá sentira parecia ter sido um mero capricho do destino.
—Isso que dá confiar demais nas pessoas—pensou. Confiar demais nas pessoas tinha sido seu erro. Ela havia se entregado de coração aberto e agora estava prestes a ter seu mundo desmoronado.
Com o coração pesado e a mente confusa, Tainá parou por um momento antes de sair da festa. Olhando para os rostos ao seu redor, sentiu uma mistura de raiva e tristeza.
—Isso não é justo— ela refletiu. —Por que ele disse aquelas coisas se não era verdade?—
Determinada a não deixar que essa situação a destruísse, Tainá decidiu que precisava de respostas. Talvez Richard realmente tivesse sentimentos por ela, mas as ações falavam mais alto que as palavras. Com um último suspiro profundo, ela se dirigiu para a saída.
[...]
Tainá caminhava pelas ruas, sentindo as lágrimas escorrerem pelo rosto. A dor da desilusão a acompanhavam, mas, ao mesmo tempo, ela se lembrava de que, na verdade, não tinha nada concreto com Richard. Eles tinham se conhecido rapidamente e tudo parecia uma ilusão.
—Por que estou me deixando levar por isso?— pensou.
Nesse momento de reflexão, um carro se aproximou lentamente. Ela não estava com ânimo para olhar, mas o vidro do carro foi baixado e, para sua surpresa, era Gabriel.
—Oi, Está tudo bem?—
A presença dele trouxe um pequeno alívio em meio à tempestade emocional que ela estava enfrentando.
—Oi gab .— respondeu ela, tentando conter as lágrimas.
Gabriel olhou para ela com preocupação genuína.
—Se precisar conversar ou desabafar, estou aqui. Quer carona? Posso te levar para algum lugar ou pra sua casa—
Tainá hesitou por um momento. Ela não sabia se queria realmente compartilhar sua dor com alguém que mal conhecia, mas a oferta de Gabriel parecia reconfortante. Além disso, a ideia de estar cercada por alguém que era admirado por muitos poderia oferecer uma nova perspectiva.
—Ok, acho que uma carona seria bom—disse ela finalmente, subindo no carro. Ao entrar, sentiu um misto de gratidão e insegurança. Gabriel ligou o carro e começou a dirigir devagar pelas ruas.
Enquanto isso, Tainá percebeu que talvez esse encontro pudesse ser uma oportunidade para recomeçar — não só em relação a Richard, mas também em sua própria vida. Ela sabia que precisava seguir em frente e quem sabe essa conversa com Gabriel poderia ajudá-la a enxergar as coisas de forma diferente.
Mesmo não tendo nada com ele, ela sentia uma conexão com esse tal colombiano, jogador.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Pequeno mas triste! Não me matem.Estamos quase passando pra segunda parte da história!! To ansiosa demais pra postar os capítulos pra vcs! Vou indo soltando logo alguns capítulos, até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅Ú𝐓𝐈𝐋, 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚛𝚒𝚘𝚜 ¹
Fanfiction⚽| Após uma noite em uma festa, Tainá se vê obrigada a entrar em um relacionamento de mentira com um jogador famoso. O que começa como uma fachada para a mídia pode se transformar em algo inesperado, mas será que o amor pode florescer em meio a tant...