˚ 𝖋útil ‧₊
📕 𝒘ritten 𝒃y 𝒊sakjzha
﹙𝑐hɑpter ٫ 26﹚
❛—RICHARD RIOS MONTOYA, EU VOU TE MATAR.
Falo após sentir água sendo jogada em minha direção. Passo a mão no rosto limpando alguns pingos que caíram.
Olho pra cara dele que me olhava rindo.
Ah mas eu mato esse homem!
Pego o travesseiro e jogo na cara dele que desvia
—Tava na hora de acordar né? Tava só gritando aí que tinha sofrido um acidente.—ele para e rir — você por acaso sonhou que tava fazendo alguma coisa com algum homem?
Faço cara de desacreditada e deito na cama de novo
—Foi tudo um sonho? Parecia tão real. —Sussurro só pra mim ouvir
Sinto o lado direito da cama se afundar
—Parecia oque doidona?
Olho pra ele é pro outro travesseiro que tava cheio de água. Em um momento rápido, pego o travesseiro e jogo na cara dele.
—Ninguém mandou você jogar água em mim.
Sério que foi só um sonho? Parecia tão real. Mas minha vó nem morreu ainda! Que estranho.
Dou de ombros e levanto da cama, respingando no chão inteiro com a água que havia me molhado.
Coloco a mão na "minha" blusa e torço ela ——Secando—— que cai água por todo o quarto.——Pode pegar o pano e limpar aqui.——- Falo pra ele que reclama.
Ele joga água em mim mas não quer limpar a bagunça que ele fez? Tinha que ser homem.
Entro no banheiro e fecho a porta, tiro minha roupa e coloco ela em cima do balcão da pia. Abro a porta do box e fecho logo após. Abro o chuveiro e deixo a água derramar pelo meu corpo
Sinto mãos na minha cintura a apertando. Beijos sendo desferidos em meu pescoço.
——Desculpa por jogar água em você princesa..
Nossa relação de amigo foi pra de "ficantes" premium. Mas sem sentimentos ——-compromisso—— por mais que pros outros nos estávamos namorando. Oque era bem estranho na minha opinião.
Eu nunca imaginei que estaria "namorando" alguém dessa forma. Há seis semanas, minha vida era completamente diferente. Não havia espaço para romance, nem mesmo para um relacionamento fictício. Mas agora, estou mergulhada nesse namoro falso, estranho e inesperado.
Tudo começou de forma inofensiva. Um acordo casual, uma mentira branca para satisfazer curiosidades. Mas, ao longo do tempo, essa farsa ganhou vida própria. Nós dois estamos representando papéis, criando uma realidade paralela.
É estranho, mas há momentos em que esqueço que tudo isso é uma fachada. A forma como ele me olha, as palavras doces, os gestos carinhosos... Tudo parece tão real.
Mas o que acontecerá quando essa farsa acabar? Será que conseguiremos voltar às nossas vidas normais, ou essa experiência nos marcará de alguma forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅Ú𝐓𝐈𝐋, 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚛𝚒𝚘𝚜 ¹
Fanfiction⚽| Após uma noite em uma festa, Tainá se vê obrigada a entrar em um relacionamento de mentira com um jogador famoso. O que começa como uma fachada para a mídia pode se transformar em algo inesperado, mas será que o amor pode florescer em meio a tant...