XXI

53 8 7
                                    

˚ 𝖋útil ‧₊
📕 𝒘ritten 𝒃y 𝒊sakjzha
﹙𝑐hɑpter ٫ 21﹚

𝑇𝑎𝑖𝑛á 𝐶𝑜𝑠𝑡𝑎.
📍𝑆ã𝑜 𝑃𝑎𝑢𝑙𝑜

Estava sentada no sofá da minha casa, com o olhar fixo na tela da TV, mas minha mente estava longe. Pensava na vida, nas reviravoltas que ela dá. Um "romance" com um jogador de futebol parecia tão promissor no início, mas acabou se transformando em uma traição. Na verdade, a gente nem estava realmente junto, mas isso não tornava a dor menos intensa.

Esse ano está sendo um verdadeiro fracasso. Eu esperava tantas coisas e, no lugar delas, só vieram desilusões. O chocolate que eu comia não conseguia mascarar a frustração que sentia. Cada pedaço parecia um lembrete de que as coisas não saíram como eu queria. E aqui estou eu, tentando encontrar um sentido em tudo isso enquanto assisto a série que tanto gosto, mas mesmo ela não consegue distrair totalmente minha mente inquieta.

Dei um tempo para os shows, simplesmente não estava me sentindo bem. A energia que costumava ter para sair e me divertir desapareceu.

— Puta que pariu

Levantei do sofá, sentindo que era hora de me movimentar um pouco. Lembrei que precisava ir a uma loja comprar uma roupa para uma premiação que estava chegando. Como cantora, eu iria receber meu troféu, e não podia deixar essa oportunidade passar em branco.

A ideia de me arrumar e brilhar naquela noite me deu um impulso de energia. Era uma chance de celebrar minhas conquistas, mesmo que a vida tivesse seus altos e baixos. Escolher a roupa perfeita seria um passo importante para me sentir confiante e pronta para o evento. Afinal, eu merecia aproveitar esse momento.

[...]

Enquanto chegava ao local, não pude deixar de me sentir ansiosa. O vestido preto, cheio de brilho, ia até as coxas e me fazia sentir poderosa. Combinei com um salto pequeno, que era confortável, mas ainda assim elegante. A franja que fiz recentemente adicionou um toque especial ao meu visual, realçando ainda mais minha beleza.

Era uma franja chamada, Curtan Bangs. Dava para colocar ela de todos os jeitos.

Escolhi a BMW preta para combinar com o look. Sabia que poderia pegar outro carro, mas esse parecia perfeito para a ocasião. Estacionei e respirei fundo antes de sair. Ao abrir a porta, o som da multidão lá fora me atingiu. Havia fãs esperando, e isso sempre me deixava animada.

Assim que as portas se abriram, todas as atenções se voltaram para mim. Sorrindo, caminhei com confiança até a mesa onde estavam Lara e algumas amigas influenciadoras. Uma delas era Virgínia, que sempre tinha uma energia contagiante. O clima estava ótimo e eu estava pronta para aproveitar cada momento daquela noite especial.

Levantei da mesa para pegar uma bebida, distraída e pensando na noite. Sem querer, bati de frente com alguém e, instintivamente, pedi desculpas, sem olhar para cima.

Quando finalmente levantei o olhar, meu coração parou por um segundo: Richard estava bem ali na minha frente. Ele estava usando um terno que o deixava ainda mais bonito do que eu lembrava. O choque de vê-lo novamente me pegou desprevenida.

A última vez que tínhamos nos falado foi há algumas semanas, e a sensação de

reencontrá-lo

era estranha, como se o tempo não tivesse passado. Uma onda de memórias passou pela minha mente, mas logo percebi que as palavras não vinham. Depois daquele dia, nós nunca mais nos falamos. Agora, ali estávamos nós dois, em meio a tantas pessoas, mas com um mundo inteiro entre nós.

𝐅Ú𝐓𝐈𝐋, 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚛𝚒𝚘𝚜 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora