˚ 𝖋útil ‧₊
📕 𝒘ritten 𝒃y 𝒊sakjzha
﹙𝑐hɑpter ٫ 1O﹚
❛Estava eu e Richard assistindo a um filme na casa dele, tentando me concentrar na tela, mas a verdade é que minha mente estava longe da trama. O clima estava leve, e eu não conseguia evitar a sensação de expectativa no ar.
De repente, senti a mão dele deslizando suavemente pela minha coxa. Meu coração disparou. Ele começou a subir, e uma onda de calor percorreu meu corpo quando ele chegou até a barra do meu short.
— Calma aí bonitão, vai fazer isso mesmo? — perguntei, tentando manter um tom brincalhão, mas minha voz saiu mais suave do que eu pretendia.
Ele não respondeu com palavras, mas o olhar dele era intenso e cheio de intenção. Em um movimento delicado, desabotoou meu short, e um misto de nervosismo e empolgação tomou conta de mim.
A adrenalina corria nas minhas veias enquanto eu olhava para ele, buscando entender o que estava acontecendo. O filme parecia ter desaparecido completamente; tudo o que eu conseguia pensar era nele e na forma como sua mão me fazia sentir.
O tempo parecia ter parado, e naquele momento, a única coisa que importava era aquela conexão entre nós. A tensão no ar era palpável, e a expectativa do que viria a seguir me deixava ansiosa e animada ao mesmo tempo
Ele se curvou pra me beijar e dessa vez foi diferente com mais intensidade.
Levantei um pouco para sentir mais ele. Acariciei o rosto dele, mas tive a coragem de deslizar ela por seu corpo até o pé da sua barriga. Ele pareceu se arrepiar, mas não negou contato.
Richard apertou a mão na minha cintura e eu suspirei no beijo.
Nos separei um pouco pra encarar ele, seu olhar estava escuro. Ótimo, não era só eu com a vibe.
Voltei beijar ele com muito mais fogo. As borboletas sobrevoavam meu estômago e a quentura das mãos dele expandiam por todo o meu corpo.
—Vamos pro quarto.
Ele se colocou na minha frente em pé, logo me pegando no colo.
Eu não estava esperando por isso.
R I C H A R D
Deitei ela na cama com cuidado. A luz do quarto resplandecia a beleza do rosto dela. Ela estava vermelha, provavelmente pela forma que eu encarava ela.
Ela se levantou o suficiente pra conseguir tirar sua camisa e ficar com um sutiã de renda vermelho. Perfeita.
— Tá me olhando assim, por que?— Ela sussurrou e eu precisei mais uma vez me esforçar pra ficar alguns centímetros longe dela.
—Te olho por você ser perfeita. — Fui sincero.
Acariciei o rosto dela e voltei beijar seus lábios.
Tentei tirar minha camiseta sem cortar contato com ela, mas era impossível, então fui o mais rápido possível.
—Você tem camisinha? — Ela perguntou.
Busquei na mente, mas essa situação pra mim não aconteceria. Na verdade nem me passou pela cabeça.
—Pô, tô sem. —
Ela se levantou da cama e foi até o criado mudo, pegando seu celular. Ela pegou a camisinha e jogou pra mim. Dei risada e puxei ela pra mais perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅Ú𝐓𝐈𝐋, 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚛𝚒𝚘𝚜 ¹
Fanfiction⚽| Após uma noite em uma festa, Tainá se vê obrigada a entrar em um relacionamento de mentira com um jogador famoso. O que começa como uma fachada para a mídia pode se transformar em algo inesperado, mas será que o amor pode florescer em meio a tant...