XV

67 5 2
                                    

˚ 𝖋útil ‧₊
📕 𝒘ritten 𝒃y 𝒊sakjzha
﹙𝑐hɑpter ٫ 15﹚

Enquanto estavam a caminho do centro de treinamento, a atmosfera dentro do carro esquentou com as provocações leves entre Richard e Tainá.

Richard, ousado, colocou a mão na perna dela e deu um tapa brincalhão. Tainá olhou para ele com uma mistura de surpresa e risada, um brilho travesso nos olhos.

— De novo cara? Esse seu fogo não acaba nunca — ela perguntou, rindo e tentando empurrar a mão dele suavemente.

— Apenas testando os limites— Richard respondeu, com um sorriso provocador. — Quem sabe um dia seremos nós, não é? Montando um time de futebol.— ele disse na brincadeira

Tainá sorriu, sentindo a química entre eles aumentar. Ela decidiu entrar na brincadeira e deu um leve empurrão nele enquanto dizia:

— Com certeza, se for menina vai se chamar Maitê ou mavie.

—Vai mesmo copiar o nome da filha do Neymar?—

— É só um nome.

A música continuava tocando, e eles se divertiam com as provocações e risadas. Cada olhar cúmplice e cada gesto ousado criavam uma tensão divertida que tornava o momento ainda mais especial. O caminho parecia curto demais diante da conexão crescente entre eles, enquanto a canção ecoava no ar como um prenúncio do que poderia vir pela frente.

  Quando chegaram ao centro de treinamento, Richard segurou a mão de Tainá enquanto saíam do carro, e ela sentiu um frio na barriga misturado com alegria. Era um gesto simples, mas cheio de significado.

Assim que entraram no refeitório, foram direto para a área onde os jogadores estavam almoçando. O ambiente estava agitado, mas assim que Richard e Tainá apareceram, uma onda de olhares se virou para eles. Era como se o tempo tivesse parado por um instante.

Endrick, um dos jogadores, ficou com o queixo caído ao ver a cena. Ele olhou para Richard com uma expressão de surpresa e confusão, sem entender bem o que estava acontecendo.

— fala Colômbia — Endrick finalmente soltou, tentando disfarçar a incredulidade na voz. —Taina?

Richard sorriu, claramente satisfeito com a atenção que estavam recebendo.

— Essa aqui pediu pra vim, vai que vira palmeirense.— ele disse, olhando para ela com um brilho nos olhos.

Tainá levou sua mão é deu um tapa na cabeça dele, mas não pôde deixar de sentir-se especial sob os olhares curiosos dos jogadores.

Enquanto caminhavam para se juntar aos outros jogadores, Tainá podia sentir a energia no ar. A interação deles não apenas chamava a atenção, mas também parecia criar uma nova dinâmica entre o grupo. Era como se aquele fosse o início de algo mais significativo para ambos.

Quando Richard e Tainá se sentaram na mesa, a curiosidade dos jogadores aumentou, e logo começaram a fazer perguntas sobre ela. Um dos jogadores perguntou

— Você é cantora né?

— Sou sim.

Outro jogador perguntou sobre o que ela achava do futebol.

— Eu adoro, meu time me faz ter um infarto a cada jogo. — ela disse com desdém brincalhão. — Mas eu gosto de ver.

—Torce pra que time Mariah?

Endrick a olha

—Sou Corinthiana po

As provocações continuaram, e Tainá parecia se divertir cada vez mais com as reações dos jogadores. A mesa estava cheia de risadas e comentários rápidos, e Richard observava tudo com um sorriso satisfeito no rosto. Ele sabia que Tainá estava conquistando os jogadores com seu jeito confiante e divertido.

A dinâmica leve entre eles fazia com que todos se sentissem à vontade, criando um ambiente descontraído que tornava aquele almoço ainda mais especial.

Enquanto conversávam, Tainá sentiu a mão de Richard subir por sua perna, ela olhou para ele com uma cara feia, mandando ele parar.

Mas ele apenas ignorou e continuou.

Suas mãos leves e delicadas deslizavam por dentro da roupa, como se estivessem explorando um território novo e fascinante. O toque era suave, quase como uma pena, e isso fez Tainá sentir um frio na barriga.

Ela ficou nervosa, não apenas pela intensidade do momento, mas também pela maneira como Richard a olhava é disfarça, cheio de carinho e confiança. Os olhos dele brilhavam com uma mistura de diversão e sinceridade. Tainá sentiu seu coração acelerar enquanto sua mão se aproximava ainda mais da sua calcinha, pronta para explorá-la.

Quando as mãos dele finalmente encontram sua intimidade, foi como se o mundo ao redor parasse. Sua mão era suave, mas também tinha uma intensidade que deixava Tainá levemente ansiosa. A sensação das mãos dele em seu pescoço a fazia sentir-se vulnerável, mas ao mesmo tempo segura.

Richard percebeu a reação dela e sorriu, Ele sabia que aquele momento estava carregado de emoções, e a tensão no ar era palpável.

Tainá não conseguia evitar o nervosismo, mas havia algo mágico naquele instante que a fazia querer permanecer ali por mais tempo. As mãos dele continuavam a explorar delicadamente sua intimidade enquanto ela se entregava, criando uma conexão que parecia ir além das palavras.

Quando seu dedo foi colocado, a garota se segurou para não soltar um gemido, cruzando as pernas. Mas as mãos de Richard abriram novamente.

A conversa ainda rolava entre os jogadores, cheia de risadas e provocações, mas Tainá estava em seu próprio mundo. Ela se recostou na cadeira, observando Richard, que estava animado, gesticulando enquanto falava.

—Puta merda— a garota murmura um pouco alto, fazendo os outros jogadores a olhar

—Tá tudo bem Mariah?

Ela logo concorda com a cabeça

—Tá sim.

A garota quase soltou um gemido, foi obrigada a colocar seus braços por cima da mesa e apoiar sua cabeça ali. Enquanto o Homem colocava mais fundo seus dedos.

Tainá apenas ouvia, permitindo que as vozes ao seu redor se misturassem em um murmúrio distante. Ela sentia as bochechas aquecerem a cada risada que escutava. Enquanto ele interagia com os amigos, ela não conseguia mais segurar o gemido.

—Montoya? Pode me dizer a onde é o banheiro?—
Ele a olhou, é se levantou.

—agorinha eu volto, só vou levar ela ali no banheiro.— ele disse sorrindo.

𝐅Ú𝐓𝐈𝐋, 𝚁𝚒𝚌𝚑𝚊𝚛𝚍 𝚛𝚒𝚘𝚜 ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora