➜15

510 86 41
                                    



Já era tarde da noite, todos na casa já estavam em seus quartos dormindo, exceto Soraya, que já rolava na cama há alguns minutos sem conseguir pegar no sono de jeito nenhum, levantou agoniada com isso, olhou em seu relógio da cômoda, já se passava das onze horas, tudo silêncio, ela levantou da cama e foi até no seu banheiro jogar uma água no rosto.

Em um dos outros quartos da casa, sendo esse no andar de baixo, onde a morena está, a mesma acabava de levantar suada e andou até seu banheiro, o sonho que estava tendo lhe causou uma quentura infernal por todo seu corpo, e mal sabe a loira lá no outro andar, que estava no sonho da mulher por quem é apaixonada.

_Céus, que sonho_ murmura.

A mulher de cabelos escuros se encarou no espelho, tirou sua roupa e ficou totalmente nua, logo entrou debaixo do chuveiro e passou longos minutos ali, aos poucos a excitação que ela acordou sentindo foi se esvaindo, mas a lembrança do sonho que tivera estava muito vivo ainda em sua mente, e talvez ela não esquecesse tão cedo.

_O que você fez comigo, loira?_ perguntou para o nada.

No banheiro do quarto do andar de cima, Soraya continuava se encarando no espelho, seus olhos estavam fixos em seus seios, através do pano fino da blusa que usava, podia ver a saliência dos biquinhos dos seus seios, reação de uma nova lembrança que ela tivera com a morena que está lhe deixando confusa e tirando seu juízo.

_Como você pode me causar tudo isso?_ pergunta se lembrando da morena.

Uma semana depois que seu pai voltou para casa, as duas acabaram ficando novamente, repetindo uma boa dose do beijo que se tornou viciante para ambas, e se continuarem dessa forma, não vão mais conseguir esconder todo esse sentimento que sentem uma pela outra.

E ambas querem, mesmo com a confusão de Soraya com tudo isso, mesmo com o plano que Simone ainda mantém em mente, as duas querem isso que estão sentindo, e a morena é capaz de qualquer coisa para que tenha aquela loira para si, mas não pode se precipitar em fazer as coisas por cima da cabeça, precisa saber pensar.

_Isso não vai sumir não?_ questiona.

A loira então levanta sua blusa e deixa seus seios à mostra, os biquinhos continuam enrijecidos, tudo isso é causa da excitação que Soraya continua sentindo só de lembrar do beijo que tivera recentemente com aquela mulher alta e de cabelos escuros.

O beijo aconteceu no estábulo onde fica o cavalo da loira, ela pediu ajuda de Simone para lhe ajudar a tirar as coisas da montaria, ficaram muito próximas, e sem pensar muito naquele momento, a morena lhe segurou firme e atacou aqueles lábios rosados da menor.

_Será que você tá dormindo?_ sussurra.

Soraya joga mais um pouco de água em seu rosto e em seguida enxuga o mesmo, sai do banheiro após apagar as luzes e anda até a porta do quarto, respira fundo, passou em frente ao cômodo onde seu pai está dormindo, abriu de leve a porta e olhou para ele, sorriu, se sente aliviada em ver o seu pai bem, e de volta em casa.

Ela logo fechou de volta a porta e caminhou até as escadas, logo foi descendo e seguiu até a cozinha, decidiu preparar um copo de leite, quem sabe pudesse lhe ajudar a fazer com que o sono chegasse mais rápido.

_As luzes estão acesas_ comentou baixinho.

Da cozinha ela olhou na direção do quarto da morena, imaginou que ela estivesse acordada, mas voltou a atenção para o leite que fazia e após pronto, foi tomando aos pouquinhos, até acabar, lavou o copo e foi voltar.

No quarto que Simone está, a mesma tinha acabado de se deitar, mas estava sem sono, ficou olhando para o teto, esticou sua mão para pegar o relógio, mas pelo mesmo está na beira, acabou caindo, o barulho chamou a atenção de Soraya lá do outro lado.

A pistoleira Onde histórias criam vida. Descubra agora