➜36

431 68 28
                                    



_Tenha mais cuidado menina_ a morena fala.

_Menina não, me respeita Simone_ disse a mais nova, brava.

_Tá, tá, entre logo_ abre a porta do quarto.

_Bateu sua cabeça hoje e eu não tô sabendo, é?_ pergunta para a mais velha.

_Eu? eu não_ dá de ombros.

_É, tá me tratando de maneira irritada, só deve ter batido a cabeça_ entrou no carro.

Antes mesmo que Simone fechasse a porta a loira fez isso com toda sua raiva, causando assim um barulho alto que se ouviu na cozinha por Marta e seu José, o mesmo logo foi até a varanda.

_Tudo bem aí?_ pergunta para Simone.

_Sua filha está impossível hoje seu José_ diz.

_Agora que conquistou, tem de aguentar_ ele diz e ainda sorri.

_Haja paciência_ dá a volta e vai para o lado do motorista.

_Cuidado_ grita o mais velho.

Simone fecha a porta do carro com tranquilidade, liga o mesmo e não demora a dar partida dali para a outra a fazenda, hoje, dois meses depois daquela descoberta e de tudo que acontecera, ambas estavam de mudança para a nova propriedade, dada à Soraya pelo seu pai, presente de aniversário.

_Coloque um sorriso no rosto_ disse Simone.

_Há algum motivo para eu tá rindo?_ perguntou séria.

_Sim, estamos nos mudando para a casa nova_ diz.

_É só uma simples mudança_ a morena bufou.

A mesma respirou fundo, ligou o som do carro, entre as duas havia silêncio, Simone sabia dessas mudanças de humor da baixinha pela gravidez, todo dia é algo diferente, há momentos que a loira tá um doce, mas há outros que ela quer brigar com o mundo.

_Minhas pernas estão doendo_ comenta com a esposa.

_Posso fazer uma massagem quando chegarmos_ fala.

Não houve respostas da loira e Simone nem se importou para arrancar algo da mesma, entendia seu silêncio repentino, e com isso voltava a lembrar que era melhor estar vivendo com essas mudanças de humor, do que viver uma vida sem aquela que ama, pois foi isso que a morena tanto pensou um tempo atrás.

Era somente isso que passava pela cabeça de Simone, que seu casamento que nem bem havia começado, iria acabar de forma mais rápida possível, e se acabasse, significaria ficar longe da loira e do filho, seria sofrimento demais para quem já carrega muita dor na vida.

_Vá entrando, eu levo as malas_ Simone fala, já haviam chegado.

Com um leve sorriso no rosto a loirinha desce do carro, vai com sua cachorrinha no colo e segue para dentro da casa, fica admirada em olhar tudo ao redor, ficara assim quando pôde entrar pela primeira vez na casa quando foi arrumada e lhe dada de presente.

_Ele tinha bom gosto_ a loira diz de repente.

_Quem?_ pergunta Simone sem entender.

_Seu irmão_ lhe olha.

_Vamos falar de outra coisa? qual quarto você quer que seja o nosso?_ vai seguindo pelo corredor depois de falar.

Em poucos minutos a loira já está em prantos, tudo pela forma como Simone falara com ela, ou melhor, pela forma que agiu quando aquele assunto foi tocado, a mesma preferiu não falar mais nada de sua família, assim saberia viver melhor sua nova vida, com a esposa, com o filho que está chegando, e onde irão morar a partir de agora.

_Ei, o que houve? por quê tá chorando?_ pergunta ao voltar na sala.

_Me desculpe Simone_ pede a baixinha.

Um sorrisinho aparece no rosto de Simone e ela caminha até a loira, lhe abraça de forma carinhosa para que não aperte muito a barriga que está chegando aos seis meses, entende o pedido de desculpas da mais nova, assim como entende todo esse seu humor que muda a cada minuto.

_Venha, está tudo bem_ diz Simone.

Ela pega na mão da loira e a leva para o quarto que irão ficar, lhe faz deitar, tira sua bota e inicia uma massagem suave, não demora então para que Soraya pegue no sono, e a morena continua com a massagem, admirando a bela mulher que tem na vida, que carrega seu filho, e pensando na chance que havia ganhado de fazer tudo diferente a partir do momento que saíram do hospital, uma nova vida seria construída.

A loira procurou entender a sede de vingança da morena, em uma conversa mais tranquila, Soraya pediu várias vezes desculpas mesmo que não precisasse, a única que devia fazer isso era Simone por nunca ter tido a coragem de contar o motivo da sua chegada na fazenda, enfim, foi uma longa conversa que se resolveu todo e qualquer problema.

_Fique com sua mãe, vou arrumar as coisas_ falou Simone para a cachorrinha.

Ela levantou então da cama e deixou um beijo na testa de sua esposa, saiu do quarto e encostou a porta, andou até a sala e ali ela parou, lembrou do seu irmão de imediato ao ver um pequeno desenho na parede, fora ele quem fez no dia que ela lhe visitou, é algo simples como um sol e uma lua, mas que significa muito depois de tudo que aconteceu.

_Quem diria_ diz.

Jamais poderia imaginar que estaria morando um dia na fazenda que foi de seu irmão, mas aqui está ela, e não só ela como sua esposa e o filho que em breve irá chegar, e que não vê a hora de vê-lo fazendo a bagunça pela casa.

_Tudo bem, vamos lá_ diz para si mesma.

Aos poucos ela começa a ir arrumando algumas coisas na sala, depois segue para a cozinha e assim ela vai seguindo aquela manhã até dar uma pausa para descansar, e levou um grande susto com o grito vindo de Soraya do quarto, Simone correu até lá.

_Ei sol, o que foi?_ pergunta ao entrar.

_Eu não quero perder Simone, não quero, não quero_ diz.

_Não quer perder o quê?_ lhe olha.

_Simone, me abraça_ pede.

E assim Simone fez, se sentou na cama e a loira pulou em seu colo, ficou recebendo o carinho da mais velha por alguns minutos, mas a morena queria saber o que havia acontecido, com o quê ela tinha sonhado.

_Eu não quero perder o nosso filho_ Soraya diz.

_Como perder sol? isso não vai acontecer jamais_ fala.

_Eles levavam o meu bebê, o nosso bebê, o fruto do nosso amor Simone_ ela volta a chorar.

_Está tudo bem, isso não vai acontecer sol, não vai, tá bom? eu tô aqui para cuidar de vocês_ a loira assente.

Elas permanecem no abraço, aos poucos a loira fica mais calma e relaxa mais, Simone a chama para ir tomar um banho e depois convida ela para passear um pouco ali pela propriedade, a mais nova ficou bem, esqueceu sobre o sonho, mas a morena continuou pensando nisso.

Lógico que tinha certa desconfiança pelas questões de seu José, ele tem inimigos, eles poderiam muito bem querer tentar algo principalmente com a loira, mas ela estaria ali e não sairia de seu lado, prometeu e irá cumprir com o que disse, por sua mulher e sua filha ela dá sua vida.

🐎🌾

A pistoleira Onde histórias criam vida. Descubra agora