Katrina Hell
Duas Semanas Depois:
O circuito de Monaco era o meu preferido, acho que por morar no principado fazia com que eu estivesse acostumada com aquela pista, já tinha corrido tantas vezes ali e a minha torcida era grandiosa naquela prova.
O paddock estava agitado e eu não tive um segundo de paz, estava quente naquele dia e certamente iria chover durante o circuito, conversei com o meu mecânico sobre os planos que nós iriamos ter se chovesse durante a corrida.
— O senhor Njord está no camarote. – Comentou Blass e eu revirei os meus olhos, ele estava certamente aficionado com aquele homem, estava começando a questionar a sexualidade do meu empresário. — Irei ver a corrida ao seu lado e entregar-lhe o contrato.
— Faça o que bem entender. – Avisei pegando o meu capacete. — Apenas avise para que ele não se assuste, uma corrida de fórmula 1 pode ser emocionante você participa pela primeira vez.
Blass gargalhou e eu entrei no meu carro pegando o meu volante e prendi os meus cabelos colocando o capuz e o capacete me preparando para o momento de partida, eu tinha perdido a pole position por segundos e isso me deixou muito irritada, mas eu iria dar a vida para conseguir ganhar aquela corrida.
O som dos motores fez com que a endorfina corresse pelo meu corpo e eu focasse os meus olhos na pista, eu conhecia aquele local melhor do que a maioria dos pilotos. As luzes sendo apagadas e a bandeirada dando início a corrida fez com que todo o meu foco fosse para a pista e o carro na minha frente.
Volta após volta eu persegui o carro na minha frente com ele conseguindo abortar todas as minhas manobras e isso estava começando a me deixar puta. Entrei no box duas voltas antes do previsto para trocar os pneus quando percebi que o céu estava prestes a desabar. Fui conquistando as primeira posições uma a uma, a chuva tinha me ajudado, já que todos estavam com pneus duros que não era aptos para uma pista molhada.
Vibrei ouvindo as torcidas quando o meu carro cruzou a linha de chegada em primeiro lugar. Meu corpo encharcado quando eu pulei sobre a minha equipe, a vitória de dois prêmios seguidos faziam com que o a equipe fosse para o segundo lugar na colocação de construtores e me colocava na corrida pelo campeonato daquela temporada.
Parabenizações e comemorações seguiu até o pódio e o momento em que eu ergui o meu troféu e ganhei o meu banho de champanhe, aquele era o momento mais prospero da minha carreira. Eu estava eufórica que a minha mandíbula estava doendo por conta do sorriso nos meus lábios. Não me importei em falar com os jornalistas e nem ouvir as parabenizações pela minha equipe ter sido tão ousada em trocar de pneus no momento certo.
— Senhor Njord! – Exclamei quando vi ele aproximar-se. — Espero que a corrida tenha sido do seu agrado, eu fiz o meu melhor para conseguir o impressionar e mostrar o potencial que merecesse o seu patrocínio.
— Foi uma corrida fenomenal. – Afirmou ele. — Sua performance foi perfeita, encheu os meus olhos e tivesse a certeza de que escolher você foi a escolha certa. Parabéns pela vitória senhorita Katrina.
— Obrigado. – Agradeci. — Se me derem licença eu irei me trocar ou poderei pegar um resfriado e isso pode prejudicar a minha temporada.
Passei as minhas mãos pelo seu ombro e segui na direção do banheiro, esperando que ele tivesse entendido o meu recado, sexo pós prova era a melhor forma de comemorar uma vitória, principalmente se ela acontecesse com um homem bonito, aquele homem era uma tentação e eu poderia abrir uma exceção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nórdica
WerewolfCAPÍTULOS POSTADOS AS QUARTAS E DOMINGOS Nas altas e geladas montanhas da região nórdica um romance proibido entre uma jovem Wicca e um lobisomem floresce através de floreios e encontros as escondidas. A jovem em questão era a escolhida, a Wicca que...