XV

13 1 0
                                    

Katrina Hell

Um Mês Depois:

— Sorria. – Orientou-me o fotografo e eu encarei a câmera sorrindo. — A câmera realmente gosta de você senhorita Hell, acho que podemos mudar de roupa e refazer as primeiras fotos.

Concordei e saí do estúdio entrando no camarim e pegando a primeira roupa que tinha sido destruída por conta de um descuido meu e retoquei a minha maquiagem e retornei para o set, aproximei-me de Blass e esperei pelo meu momento, aquele local estava cheia de esportistas para fazer as campanhas de verão das empresas Njord.

— Eu avisei que você estava surtando. – Sussurrou ele e eu rolei os meus olhos. — Você não é a única mulher do planeta minha querida, um homem não irá correr atrás de você depois de ter o tratado mal, parece que há uma nova estrela aos seus olhos.

— Isso não me afeta. – Afirmei sentindo o gosto amargo do ciúmes na minha garganta, estava desconfortável com a atenção que a patinadora estava recebendo como se fosse a única que merecesse um tratamento especial. — Estou aqui apenas por conta de um trabalho, espero não ter que trombar com Njord.

— Não se preocupe que ele não quer você. – Garantiu ele e eu estava prestes a socar aquele filho da puta. — Pelo menos assim você não fica criando teorias malucas na sua cabeça.

Respirei fundo para não o xingar e caminhei até o set quando o fotografo me chamou, fui posicionada e seduzi a câmera ouvindo os elogios de todos os presentes, eu não me deixava alabar pelos comentários desagradáveis e principalmente eu era competitiva e eu sempre queria ser a melhor em todos os quesitos da minha vida e não deixaria que o holofote naquela sessão de fotos fosse da patinadora.

Os burburinhos tiraram o meu foco por questão de segundos e eu rolei os meus olhos levemente antes de voltar a minha atenção para o fotografo. Pelo canto de olhos eu vi a garota grudar-se em Njord que parecia muito satisfeito com a atenção que estava recebendo. O fotografo me dispensou falando que ele já tinha a foto perfeita e eu segui para o camarim e troquei-me irritada.

— Senhorita Hell. – Cumprimentou-me Njord quando eu saí do camarim, ele estava ao lado do meu empresário e do seu assessor. — O fotografo estava elogiando a sua envoltura com a câmera.

— Ela não foi a única elogiada. – Resmungou a garota fazendo um biquinho e ele deu uma risada. — Sinto que estou perdendo o meu espaço dentro da empresa Aric, você tem outra garota que irá roubar a sua atenção.

— Isso não irá acontecer. – Afirmou ele e eu rolei os meus olhos, minha vontade era de correr para o banheiro e vomitar se eu continuasse a presenciar aquela cena. — Você sempre será a garota dos meus olhos. Nós estamos indo jantar, quer juntar-se a nós, senhorita Hell?

Uma resposta mal-educada veio na ponta da minha língua, porém eu vi Blass se aproximar e aceitar o convite e postar-se ao meu lado como um guardião para evitar escândalos.

Se eu estava enjoada com a interação deles no studio fotográfico eu sentia vontade de cortar os meus pulsos ao presenciar as interações entre os dois no restaurante, porém a pessoa que eu gostaria de matar era o meu empresário que estava me forçando a presenciar aquela cena lastimável.

— Sua comida não está do seu agrado, senhorita Hell? -Perguntou o filho da puta e eu apenas forcei um sorriso. — Pode trocar o seu prato se esse não estiver do seu agrado, não se preocupe com o preço a empresa irá bancar esse jantar.

— Está delicioso. – Menti, para o meu paladar nenhuma comida iria estar do meu agrado por conta da minha irritação. — Eu apenas estou de dieta, não posso exagerar nas férias ou posso ter problemas quando voltar aos treinos.

Nórdica Onde histórias criam vida. Descubra agora