ISIS GUIMARÃES MORETTI ✨️
PARIS | 19 DE JULHO 2024Dias atuais...
PARIS cada vez que passa continua mais linda , sou apaixonada nesse lugar , chegamos em Paris hoje, mais ou menos pelas 10:30 da manhã foi um voo super tranquilo, por mais que os voos não costumam ser tão tranquilos assim , por causa da nossa altura , eu e Cate como sempre desde que viramos amigas , iríamos dividir quarto , era uma combinação da bagunceira com a que era organizada , teríamos até dia 25 para descansar e fazer turismo por Paris .
A Itália começaria sua partida no dia 28 de julho contra a República Dominicana , pelo grupo C , assim como todos os jogos , não será fácil, mais sei que nós vamos dar o nosso melhor , e no dia seguinte a seleção do meu avô iria jogar , o mesmo me fez o convite para assitir a partida , questionei a comissão técnica se eu poderia ir , a mesma me liberou , querendo ou não eu tenho que pedir autorização, por mais que eu tenha a dupla nacionalidade. Chegamos na vila olímpica, nos logo fomos direcionadas ao nosso apartamento , no aparatamento de cima estava se não me engano algumas brasileiras , fomos dividas em grupos , Eu , Antropova ,Egonu, Caterina e Sarah , ficamos no apartamento 407 . Carlotta , Alessia , Gaia, Danesi e Lubian no 409. Gennaro , Myrian e Spirito , no apartamento 411 .
Os apartamentos são como um andar de hotel , onde tem três quartos , todas nos ficaríamos no andar , porém em quartos separados . Ainda na Itália fizemos a seguinte divisão dos quartos : Caterina e eu , Antropova e Sarah e Egonu sozinha pois a mesma preferiu ficar sozinha . Caterina e eu logo acomodamos nossas coisas no quarto , tinhamos hoje e os próximos dias livres , fomos dar um passeio por Paris .
Meu avô mais cedo havia me mandado mensagem perguntando se eu já estava em solo francês, naquele momento não tive tempo para responder o mesmo , aproveitei e logo ó respondi e ele em questão de segundos respondeu avisando que estava em uma cafeteria próxima a Vila Olimpíca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡 - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌
Teen Fiction➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das maiores se não a maior jogadora do mundo . ➩ 𝗜𝘀𝗶𝘀 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 , um fenômeno...