⁰³²'

1.7K 223 57
                                    

AUTORA POINT VIEW BRASIL,  Belo Horizonte | 14 de agosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AUTORA POINT VIEW
BRASIL,  Belo Horizonte | 14 de agosto

ISIS quando chegou na porta do barzinho já avistou as meninas , que recebia uma encarada e Carolana , que quando viu a figura parada na porta do barzinho gritou somente um "NÃO CREIO " atraindo o olhar de todas que estavam na mesa .

A mesa que estava composta por 7 mulheres entre elas : Thaísa , Priscila ,  Caroline ,Carol , Anne,  Gabriela e Rebeca.   Isis no momento em que viu a ginasta sentada no colo de Gabriela , visivelmente tirando uma foto franziu o rosto , fazendo com que surgisse rugas jamais vistas em seu semblante e se perguntando por que diabos aquela mulher estava fazendo ali e ainda por cima no colo de Gabriela  ? as meninas nunca haviam falado sobre a atleta .

Vendo que o olhar de Gabriela não se encontrava nela e sim em suas mãos , ela percebeu que ainda estava com as mãos entrelaçadas com a de Olivia logo desentrelaçando elas .

Gabriela que antes se encontrava de costas para a porta onde as mulheres estavam , agora estava  olhando para a mulher que ali fazia presente , e se perguntava quem era aquele ser que estava com ela e por que estavam de mãos dadas .

As feições das jogadoras estavam impagáveis , Daroit por sua vez assim que viu a afilhada correu até ela abraçando a garota . Saindo do abraço Daroit encara a pessoa ao lado de Isis , e em seguida direcionando a elas para a mesa .

Antes do trio chegar á mesa comentários são direcionados a dupla recém chegada , comentários como : Istambul fez bem para Isis (Gattaz ) , Olha como elas estão lindas ( Thaísa ) , Era para ser um champanhe , veio e presenteou a gente com uma nova namorada, ficante,  sla o que é ( Carolana ) .

Gabriela só assistia a cena e o escutava o diálogo das amigas , uma chama que nem ela sabia que existia dentro da mesma se acendeu , trazendo o ciúme,  a raiva e a tristeza para o corpo da mesma .

Quando elas chegaram a mesa se sentaram , Isis de frente para Gabriela e Olivia do lado de Isis e Gattaz , sem perder muito tempo Caroline fitou Olivia de cima a baixo despertando um leve interesse pela a arquitetura . Pensando que a mulher era Turca ou Italiana as mulheres começaram a questionar sobre a Arquiteta.

" Istambul te fez bem em amiga " Daroit diz

Isis segurando o riso apenas confirmou com a cabeça , mal sabia elas que Olivia estava entendendo tudo o que elas estavam falando .

" Com todo o respeito Isis , onde você achou esse trem maravilhoso,  ela é muito linda , você vai passar muito bem " - foi a vez de Gattaz dizer

𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡  - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora