GABRIELA BRAGA GUIMARÃES ✨️
PARIS | 07 DE AGOSTOSINTO Isis se remexer na cama , a mulher que na noite passada havia dormido até sem ver , durante o documentário em que estavam assistindo de repente eu senti a mulher se acomodar em meu peito e dormir serenamente , tirei uma foto da mesma dormindo , já que ela era a coisa mais linda que eu já havia visto dormindo .
A mesma se remexe porem volta a dormir , ainda estava cedo eram só 5:30 da manhã, ela tinha um tempinho ainda para dormir, aproveitei para dormir mais um pouquinho junto com ela .
Dormimos cerca de mais 3 horas e meia até que a mulher acorda e ao tentar sair de meus braços, acaba me acordando junto com ela .
- Desculpa de acordar meu bem - Isis diz -
- Bom dia linda , sem problemas precisava acordar mesmo .
- Bom dia princesa ,daqui a pouco sai minha entrevista com a cate .
- Entrevista ?
- Sim há alguns dias atrás fizemos uma entrevista para o canal de vôlei italiano .
- Aaaa compreendi , sobre o que falava essa entrevista? - pergunto a mesma-
- Na verdade são duas , uma é sobre quem se conhece mais e a outra e uma tag se não me engano é casa, beija ou mata . - a mulher me explica-
- Casa , beija ou mata ? essa eu quero ver Isis .
- Ficou legal o vídeo e com jogadoras de vôlei
- Tô vendo que eu vou ter que matar uma bobo .
- Para de ser boba Gabi . - a mulher diz gargalhando -
Fizemos nossas higienes e fomos tomar nosso café da manhã, eu realmente estava ansiosa para o ver o vídeo da Isis , queria ver quem ela beijaria e casaria , Isis como sempre comia apenas frutas no café da manhã.
Subimos para o apartamento Isis estava voada , me olhando confusa , tentei entender a expressão facial da mesma e então ela resolve falar .
- Não vai para o seu quarto não? tem jogo mais tarde. - a mulher diz -
- Primeiro , a gente não joga hoje, amanhã que é a semifinal , e segundo esta me expulsando do seu quarto e isso mesmo ?
- Claro que não linda , esqueci completamente que amanhã é a semifinal, estava contando que era hoje, por isso achei estranho Cate não dormir aqui essa noite e você não ir para o seu quarto , desculpe . - a mulher diz me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡 - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌
Teen Fiction➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das maiores se não a maior jogadora do mundo . ➩ 𝗜𝘀𝗶𝘀 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 , um fenômeno...