AUTORA POINT VIEW
BRASIL | 16 DE AGOSTOISIS ao acordar vai se acostumando com a claridade do quarto , que se encontrava com a cortina aberta já que no dia anterior elas esqueceram de fechar , sem acordar Gabriela , Isis se levanta da cama indo em direção a janela , fechando a cortina , em seguida seguindo para o banheiro .
Ao sair do banheiro a mulher nota que Gabriela que antes se encontrava dormindo agora estava começando a despertar .
Isis fica admirando a outra mulher da porta do banheiro , quando Gabriela nota sua presença sorri para a mesma abrindo os braços e a italiana vem abraçando a ponteira Brasileira .
— Bom dia meu amor — a cacheada se dirige a italiana .
—Bom dia minha linda — Isis da um selinho na mulher .
— Vamos tomar café com as meninas hoje ou aqui em casa ? — Guimarães pergunta .
— Você quem sabe , minha madrinha queria conversar comigo hoje — Isis diz saindo do abraço.
— Então tomamos café aqui em casa e saímos para almoçar com elas , pode ser ? — a cacheada pergunta .
— Sim sim senhorita
As mulheres se levantam , a brasileira vai até o banheiro fazendo sua higiene pessoal, enquanto Isis terminava de arrumar sua mala e se arrumar . A italiana estava sentada na cama resolvendo algumas coisas pendentes que dava para resolver pelo celular, e respondendo algumas pessoas , Gabriela vendo a mulher destruída resolve dar um susto nela , fazendo com que o celular de Isis voasse longe .
— Porra Gabi , vai assustar o cão — Isis se levanta com a mão no peito em direção ao coração .
— Tá devendo Isis Moretti ? Telefone voou longe — a capitã brasileira pergunta a mulher .
— Estou , tô conversando com 7 mulheres diferentes besta — Isis diz brava , rindo em seguida .
—Como é que é o assunto Isis ?
— Isso mesmo Gabriela Guimarães — Isis diz tentando ficar seria — E pensa em umas mulheres bonitas viu
Quando Isis diz isso Gabriela em um ato imediato cruza os braços, fazendo uma expressão indecifrável e logo mandando um beleza para sua amada que caia na gargalhada .
— E brincadeira amor — Isis diz abraçando Gabriela contra a sua vontade .
— Umas brincadeiras sem graça Isis , nosso Deus — Gabriela diz brava .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡 - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌
Teen Fiction➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das maiores se não a maior jogadora do mundo . ➩ 𝗜𝘀𝗶𝘀 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 , um fenômeno...