⁰¹⁴'

2.1K 224 26
                                    

ISIS GUIMARÃES MORETTI ✨️PARIS | 01 DE AGOSTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISIS GUIMARÃES MORETTI ✨️
PARIS | 01 DE AGOSTO

DIA de jogo,  a Itália jogava com a Holanda hoje , time da esposa da Carol , jogo seria a tarde, o treino pré jogo foi tranquilo,  cheguei em casa Gabriela estava jogando , liguei a televisão para assistir a mesma já que eu estava morta de cansada,  Cate trouxe meu almoço para o quarto e ficamos lá assistindo o jogo , a capitã estava deslumbrante , aquela mulher estava me deixando feito uma boba , a parte ruim e que eu mal conhecia ela é nem beijá-la eu ainda havia beijado .


- Sembri un pazzo innamorato  ( Você tá parecendo uma boba apaixonada) - minha amiga diz

- Stai zitta Cate, non sono una sciocca innamorata  ( Cala boca Cate , não estou que nem uma boba apaixonada)

- Se stai dicendo  ( Se você está dizendo )

- Mi piace semplicemente lo stile della pallavolo brasiliana  (Eu so gosto do estilo do voleibol brasileiro )

- Non dico niente, amore mio  (Não estou falando nada meu amor ) - a mulher diz - Sarete grandi amici a Conegliano  (Vocês serão otimas amigas no Conegliano )

-Stiamo andando sì  (Vamos sim )

O jogo do Brasil terminou , e estava quase na hora de irmos para a quadra , Gabriela havia me mandado mensagem desejando boa sorte e que não teria como ir ao jogo , eu estava na correria , nem consegui responder a mulher , chegando no estádio o mesmo estava cheio , logo avisto Gattaz e Daroit , as mulheres são como a Thaísa para mim , Gattaz eu conheci quando tinha apenas 4 anos , Daroit em um jogo aleatório , eu admirava muito elas , e quando vi que a Pri ficou sem vim para as olimpíadas eu tive vontade de matar a comissão técnica brasileira,  especialmente meu avô,  falei horas e horas na cabeça dele por isso , fazendo o mesmo ficar puto da vida .

O aquecimento logo começou , em seguida o hino nacional das equipes , Anne realmente estava no banco , imagino o quão Carol deve estar puta , meus pais estavam na arquibancada,  Elena como sempre sendo a maior torcedora que tinha naquele ginásio.

Primeiro set se eu início,  fizemos três pontos de vantagem , porém logo a Holanda veio encaminhando quebrando a vantagem do placar , fazendo o primeiro set ser terrível,  porém ganhamos o mesmo , o segundo e terceiro set não foi diferente,  ganhamos o mesmo , cada vitória que tínhamos era mais próximo ao ouro , eu em cada jogo dou o meu melhor , me doou 110% em  jogo , dei entrevistas e logo veio um repórter perguntar sobre aquele maldito post que a Baladin desarquivou , fiquei totalmente desconfortável,  porém respondi a mesmo .

- Isis, abbiamo visto che negli ultimi giorni il tuo nome è stato menzionato molto su Internet, perché la tua ex ragazza ha annullato l'archivio di un post su di voi due, sei tornato?" (Isis , vimos que nos últimos dias , seu nome foi bem citado na Internet,  por causa que sua ex namorada , desarquivou um post , sobre vocês duas , vocês voltaram ? ) - o repórter pergunta é logo me  fazendo ficar desconfortável-

𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡  - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora