ISIS GUIMARÃES MORETTI ✨️
PARIS | 02 DE JULHO - nightA NOITE havia chegado , Paris escurecia muito tarde , ou seja as 18:30 ainda estava escurecendo , Italia não era muito diferente, Cate estava se arrumando para ir jantar com a namorada, que por sinal era em um restaurante vegano , se não me engano o mesmo que as meninas amigas da Thaísa e Gabi iriam .
Tomei um banho bem relaxante, minha cabeça estava na Brasileira e em tudo o que poderia acontecer , sai do banho com a toalha ainda no corpo , Caterina estava terminando de passar o rímel quando deu uma olhada para trás me analisando .
- Se eu não namorasse, quem beijaria esse corpinho essa noite seria eu - a mulher diz - sei spettacolare ( você está espetacular) - a mulher completa elogiando meu corpo coberto por uma toalha-
- Caterina modos por favor - pedi a mesma - você também está linda , Lina hoje te fode até ficar sem fôlego- digo para mesma rindo -
- Depois sou eu a desbocada né - A mulher diz -
Me sentei em minha cama e fui procurar algo na mala para sair com a brasileira , peguei uma blusa preta comprida e uma calça branca e um tênis da adiddas, mesmo eu sabendo que a marca que patrocinava a mulher era a nike , porém comigo era ao contrário, coloquei meus anéis, meu colar com a letra I , meus brincos, fiz uma maquiagem bem leve , efeito glow que essas blogueiras chamam , terminei de me arrumar tirei logo uma foto minha , mesmo sabendo que eu não iria postar a mesma .
Gabriela logo me mandou mensagem perguntando se eu estava pronta , respondi a mesma falando que sim e ela falou para nós encontramos no Hall do prédio, apenas mandei um ok e desci para encontrar a mulher. Chegando no Hall a mulher estava de costas para mim olhando algo em seu celular , a mulher era linda ao nível extremo , olhando ela de costas dava para ver seus ombros largos , suas costas definidas , ela literalmente era uma perdição, fui me aproximando da mesma , que quando sentiu minha presença virou ficando de frente para mim , ela estava impecável, seus cachinhos soltos , uma maquiagem leve e aquela roupa que estava espetacular em seu corpo .
- Você está incrível- a mesma diz chegando para me dar um abraço-
- Você também está impecável - digo tentando ser mais natural possível, mais por dentro eu já estava derretida -
- Vamos ? - a mulher pergunta é eu apenas concordo com a cabeça- Aluguei um carro para passear esses dias por Paris , ele está ali na frente.
A mulher me acompanhou até o "seu" carro abrindo a porta para mim , entrei no carro e a mesma logo fechou a porta, entrando do lado do motorista em seguida .
- Vai me dizer para onde estamos indo ?
- Segredo minha linda - Gabriela responde -
- Tenho até medo- dou risada com a mesma -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡 - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌
Novela Juvenil➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das maiores se não a maior jogadora do mundo . ➩ 𝗜𝘀𝗶𝘀 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 , um fenômeno...