⁰³³'

1.8K 202 26
                                    

GABRIELA BRAGA GUIMARÃES BELO HORIZONTE | 14 DE AGOSTO ²

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIELA BRAGA GUIMARÃES
BELO HORIZONTE | 14 DE AGOSTO ²

AS PALAVRAS que eu disse a Isis , quando estava pensando achei que seria a coisa mais difícil de dizer , não sei falar sobre os meus sentimentos , mais com ela tudo parece ser mais fácil.

O nosso beijo,  não era um beijo comum era um beijo , cheio de sentimentos , nesses dias que fiquei sem ela eu senti tanta falta dela , que chegava a ser inacreditável , e eu me pergunto como ela conseguiu me fazer render para ela tão fácil ,  como eu me rendi .

Quando terminamos nosso beijo , eu queria beijá-la mais , sua boca era um vício,  ela era o meu vício , minha perdição,  eu estou completamente louca e apaixonada por essa mulher. 

No momento em que eu vi que ela não iria voltar para aquele restaurante eu me senti vaga , quando ela não me respondeu um sentimento de tristeza surgiu em mim , Rebeca que chegou no restaurante minutos depois com suas colegas de ginástica, vendo o quão triste eu estava me perguntou o que havia acontecido e se propôs a viajar comigo para esquecer tudo isso. 

- Temos que voltar para lá Gabi - a mulher diz tentando resistir e não me beijar mais uma vez -

- Por favor Lis só mais um beijinho - digo fazendo carinha de cachorro sem dono -

- Deixa só as meninas verem a capitã delas fazendo carinha de cachorro sem dono - Isis fala - cadê e postura ?

- Sou uma cachorra com dona - Isis que antes estava sorrindo agora havia fechado a cara - Brincadeira meu amor

- Ridículo isso Gabriela , você acha que pela sua declaração perfeita eu esqueci o fato daquela ginasta esta sentada em seu colo né sua pilantra .

- A gente só estava tirando uma foto Isis.

- Ata , agora para tirar foto tem que sentar no colo ? me poupe Gabriela,  aquela mulher tem segundas intenções com você- a mulher diz possessa já-

- Você fica tão linda com ciúmes e tão sexy

- Te fode Gabriela

- Vamos agora? aqui ? nesse momento ?

- Gabriela sem palhaçada, vamos para lá , temos que fazer companhia e festejar com a Daroit .

- Verdade linda , vamos,  esqueci totalmente da Rebeca lá.

- Tá falando sério Gabriela?

- Uai amor , ela veio comigo para Belo Horizonte,  não posso deixar ela sozinha .

- Beleza Gabriela,  você só vai falar comigo e usufruir de mim , quando você largar aquela mulher.

𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡  - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora