ISIS GUIMARÃES MORETTI ✨️
PARIS | 29 DE JULHO DE 2024NOITE bem dormida ajuda qualquer mulher, o dia começou cedo, saimos antes das 6 da manhã e Paris já estava aquele calor de matar , tomei meu café e fui ao encontro das meninas que já estavam preparadas para ir pro treino , Aline minha fisioterapeuta estava com a gente , ela iria fazer uma avaliação em mim hoje a mesma já esperava a gente toda animada , com a Aline não tinha tempo ruim, me divertia horrores, mas se precisar pegar no meu pé ela pegava , minha saúde física como ela dizia era sua prioridade, minha manhã foi extremamente corrida, cheguei do treino era umas 11: 15 ,jogo começaria as 12: 30 ,eu tinha uma hora e pouca para me arrumar , almoçar e ir para a quadra, os ingressos tinham esgotado , por sorte eu já havia comprado o meu, tomei meu banho , pensei até em colocar a camiseta da Itália porém , em um jogo do Brasil não cairia bem , então coloquei uma camiseta meio cropped branco e uma calça de moletom leve com o tom mais puxado para o bege , almocei somente uma salada , e fui para o ginásio , se tinha coisa melhor quer ver jogo de vôlei e jogá-lo.
Cheguei para na quadra , logo fui me sentar , me sentei perto de uma brasileira que se eu não me engano eu já á conhecia e era filha de algum jogador de vôlei , porém não estava me recordando bem , peguei a primeira fileira da arquibancada , enquanto o jogo não começava fui mexer nas redes sociais, até que o início do jogo já estava perto , as meninas terminaram o aquecimento , Thaísa logo me avistou na arquibancada e mandou um tchauzinho , em resposta mandei um beijo para a mesma , a garota loira , percebeu a interação e olhou bem no meu rosto .
- Isis ? - a mulher pergunta encarei bem o rosto dela é me lembrei quem ela era -
- Renata ? quanto tempo - digo para a mesma com um sorriso no rosto -
- Tem anos que eu não te vejo - a loira diz -
- Última vez que nos vimos foi naquele jantar de ex jogadores que foi beneficente- digo a mesma -
- Isso , é logo em seguida você foi para Itália e não nos encontramos novamente, e um prazer te reencontrar
- a mulher diz-- O prazer e todo meu , vamos marcar de ser ver mais vezes - digo a mesma -
Nossa conversa chegou ao fim ali , pois logo começou o hino nacional Brasileiro , logo começou a apresentação delas , dando início ao primeiro set , e de se admirar o quão bem elas jogam , a líbero delas faz defesas que são de arrepiar , fiquei impressionada com o modo de jogo delas , porém uma específica me chamou a atenção, a camisa 10 , cada ataque que a mulher dava era de se admirar , as Quenianas , perdiam até a linha de raciocínio , logo a camisa 10 marcou outro ponto em ataque novamente e ele foi incrível, na verdade o Rally foi incrível, a mesma comemora com um grito e as meninas vindo até ela , a mesma olha para o meu avô que estava na área reservada para o time é as reservas que era bem abaixo de onde eu estava , a mulher logo levanta seu olhar o direcionando para mim , era um olhar que não estava dando para interpretar, porém um olhar que queimava , foi coisa de uns 10 segundos, porém pareceu que foi mais longo, muito mais longo , Renata me olhou dando um sorrisinho perverso , logo o primeiro set chegou ao fim dando intervalo , Brasil ganhando o set de 25 × 14 , aproveito para postar um story na quadra , não sou ativa nas redes sociais , porém gosto de registrar alguns momentos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡 - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌
أدب المراهقين➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das maiores se não a maior jogadora do mundo . ➩ 𝗜𝘀𝗶𝘀 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 , um fenômeno...