⁰³⁷'

1.3K 177 26
                                    

ISIS GUIMARÃES MORETTI ✨️no restaurante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ISIS GUIMARÃES MORETTI ✨️
no restaurante ...

CHEGAMOS no restaurante e por um milagre nos não fomos as últimas a chegar . Gabi ficou a manhã toda com a cara fechada,  perguntava algo a ela , respondia vagamente , eu sabia que essa "distância " entre nós,  era pela fala que o irmão dela soltou no café da manhã hoje mais cedo .

O lugar era lindo,  cheio de flores e não era um lugar totalmente fechado , tinha partes abertas que faziam o ar ventilar . Assim que chegamos as meninas já vieram nos comprimentar .

— Olha só quem chegou , senti saudade gatinha — Carol vem me abraçando.

— Você me viu ontem Ana Carolina — digo abraçando minha amiga .

— Mais eu sinto falta do meu cristalzinho ué — a morena diz saindo do abraço,  indo abraçar Gabriela. 

— Cadê as outras ? — Gabriela questionou

— Já estão chegando , falaram para gente ir pedindo algo para nós bebermos até elas chegarem — Carol diz

— Vamos lá pedir Gabi ? — Foi a vez de Anne chamar Gabriela,  que estava sentada e com a mão em minha coxa .

— Vou sim,  já volto linda — Gabi me dá um beijo na bochecha saindo com Anne .

Observo a mulher se afastar , Gabriela estava distante , mais mesmo assim continuava amorosa e cuidadosa comigo . Ela olha para trás dando uma piscadela para mim .

— O que aconteceu com ela ? — Anne pergunta baixo , como se a mulher estivesse aqui .

— Creio que seja ciúmes,  hoje no café da manhã Fernando soltou sobre aquela vez que eu e Rosa ficamos . Agora ela tá assim , perceptívelmente chateada .

— Aí meu Deus e se ela descobrir que foi com a Betinha também — Carol ri de nervoso — Mais e passado , vocês duas nem se conheciam ainda e outra Rosa está quase casando,  Roberta não está muito diferente. — ela completa .

— Eu sei , tô meio que lascada , mais se ela perguntar eu vou contar a verdade,  eu amo a Gabriela,  e de hipótese nenhuma,  quero que a gente se "separe " — digo fazendo aspas com a mão e observando a mulher que fazia o pedida lá distante de nós — Também creio que ela esteja chateada,  porque ela fez uma declaração linda para mim Carol e eu chocada,  não consegui responder nada, só beijar ela — digo bufando de frustração.

— E normal,  comigo e com a Anne também foi assim , no momento certo , você vai saber responder á altura dela .

Encerramos nosso assunto , pois as duas mulheres chegaram . Gabriela trouxe para mim um suco de acerola sem açúcar, e para ela um Gin , olhei confusa para ela , pois ela mesma me disse que não costumava beber , só quando precisava aliviar alguma tensão que estava acontecendo. 

𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡  - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora