⁰³⁸ '

1.1K 159 19
                                    

GABRIELA BRAGA GUIMARÃES BELO HORIZONTE | 15 DE SETEMBRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIELA BRAGA GUIMARÃES
BELO HORIZONTE | 15 DE SETEMBRO

HAVIA duas horas que Isis tinha saído da casa e eu me encontrava sentada na mesma poltrona que eu estava quando ela se foi . Não me pergunte o porquê que eu disse todas aquelas coisas para ela , suponho que seja o ciúme,  não sei .

Quando ela saiu a única coisa que eu fiz foi ligar para Thaísa que agora se encontrava me dando um sermão dos maiores que eu já havia escutado . Eu merecia escutar aquilo tudo e um pouco mais .

O tanto que eu estava arrependida não estava escrito , ela havia largado tudo para trás para vim me ver , me chamou para ir á Roma o lugar favorito no mundo para ela , e mesmo assim eu dei essa mancada .

— Thaísa não adianta mais tá feito , ela não vai querer me ver mais — digo para Thaísa suspirando fundo .

— O sua idiota a Isis te ama tá legal ? se ela deixou o endereço Gabriela , ela não quer te ver? — A mulher diz brava — para uma pessoa inteligente você tá sendo uma tremenda burra .

— E você acha que eu não amo ela não? Ela simplesmente transformou minha vida , quando eu tava me afundando foi ela quem me tirou de lá Thaísa. — digo segurando o choro .

— Você tem que falar isso e para ela Gabriela e não para mim , se você ama ela , vai atrás da sua mulher caramba , para de ser idiota minha filha —Thaísa diz me dando um leve tapa na coxa .

Posso estar agindo na emoção,  porém assim que Thaísa diz , a primeira coisa que eu faço é pegar minha  mala e começar arrumar lá , a loira ao meu lado me ajuda . Eu não deixaria o amor da minha vida escapar por um ciúme besta de coisas do passado , hoje Rosamaria está quase noiva , então não tem o porquê eu ficar enciumada dessa maneira .

Nunca havia feito uma mala tão rapidamente como eu fiz essa , Thaísa me ajudou a montá-la em minutos . A mulher sem esforço nenhum me acompanhou até o aeroporto , nem passagem eu ainda havia comprado , minha sorte era que tinha um voo  que iria diretamente para Roma que decolaria em 40 minutos , e graças ao bom Deus ainda restavam passagens para comprar.  Nessa altura do campeonato as passagens era um absurdo de caras , porém nunca que eu iria deixar de pagar mais caro para ver o amor da minha vida. 

Fiz meu check-in rapidamente, Thaísa ficou comigo até o momento em que eu fui embarcar , em momento nenhum me deixou lá sozinha .

— Obrigada por tudo mesmo Thaisinha eu amo você — digo a ela me despendido.

— Vai atrás do seu grande amor Gabi,  vocês são únicas umas para as outras , ela te ama mais que tudo e você também a ama , você merece ser feliz! — ela diz por fim me dando um beijo na testa .

Preparo para entrar no embarque , seria longas quatorze horas de voo , e as mais agonizantes da minha vida .

ISIS GUIMARÃES MORETTI
ROMA | ITALY – 17 de agosto

A MELHOR parte de pisar em solo romano era a nostalgia e a calmaria que esse lugar me trazia , mais a pior era que agora estava sem Gabriela , minha família iria começar a perguntar da mulher e eu não saberia o que responder . O voo foi até que tranquilo apenas o mesmo de sempre o incômodo por causa de ser apertado e nos atletas que somos altas acaba sendo ainda mais apertados por causa do longo corpo .

Eu estava definitivamente exausta,  só queria cama e o carinho da Gabriela , mais também queria entender o porquê de eu estar tão apaixonada nessa criatura de Deus,  tudo bem que ela é impecável em tudo , tudo o que pega para fazer , faz com perfeição. 

Ao descer do carro percebo que a casa dos meus avós está vazia ou seja não chegaram ainda ou estão fazendo feira e  abastecendo a casa . Entro pela casa , indo em direção ao meu quarto . E uma casa grande com 5 quartos , meus avós queriam ter uma família grande , porém só tiveram três filhos,  meu pai , tia Lúcia e Tia Victoria , meu pai e o filho do meio , teve duas filhas,  Elena e eu , tia Lúcia teve o Alex e a Louise e tia Victoria e a solteirona da família que só sabe viajar o mundo e minha favorita . Essa casa me trás lembranças da minha infância,  Lo e eu brincando na piscina , jogando tênis na quadra , Alex irritando a gente . Hoje Lou tá noiva , Alex está casado , ficando apenas eu e Elena . Meus primos sempre alegaram que eu era a favorita da vovó e da tia Vic , porém eu era a única que fazia questão deles .

Ao chegar no meu quarto vejo o quão organizado ele estava , meus avós estiveram aqui então , desfaço minha mala , organizando meu quarto , minha cama composta por lençóis brancos com almofadas rosa clarinho. Termino de organizar minhas coisas e vou até onde Jolie minha cachorrinha fica , para preparar a casinha para o momento em que ela chegasse , Zezinho também viria , naquele instante tudo o que eu precisava era eles e minha cama , subi novamente para o quarto deitando me e tirando um cochilo antes da minha família chegar .

AUTORA POINT VIEW

ISIS havia acordado , ainda estava meio sonolenta , ao escutar barulhos no andar de baixo a mulher , escova os dentes descendo para o lugar de onde vinha os barulhos . Ao sair do seu quarto notou uma mala além da sua no local,  supondo que fosse mala de sua irmãzinha a mulher nem ligou .

— Mi raio de sol — a avó da mulher indagou ao ver a menina descer as escadas .

— Nonna , que saudades — a menina vai até sua avó correndo e abraçando .

— E de mim ninguém tem saudade de mim não? — o avô da menina diz em tom brincalhão fazendo uma cara de bravo .

— Ah nonno eu estava morrendo de saudade seu bobinho . — A menina abraça seu avô

Isis comprimenta todos ali presente sentando se do lado de Elena , que abraçou a irmã com todas as suas forças .

— Cadê a tia Gabi sorella ? — a criança pergunta a irmã , fazendo com que todos ali olhassem para as duas .

— Tia Gabi , Elena...

continua...

continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡  - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌Onde histórias criam vida. Descubra agora