ISIS GUIMARÃES MORETTI ✨️
BRASIL , BeloHorizonte | 14 DE AGOSTODEZESSETE HORAS e quinze minutos dentro de um avião , eu não sabia qual parte do meu corpo doía mais , saímos de Istambul era por volta de 9 da manhã e chegamos aqui no Brasil duas é meia da manhã , procuramos um hotel para nos hospedar, o cansaço era tanto que Olivia ao invés de ir para seu quarto acabou ficando junto comigo no quarto.
No meio dessa loucura fui conseguir mandando mensagem para minha só quando estava embarcando para o Brasil , Olivia veio o voo todo falando o quão ansiosa estava em conhecer minhas madrinhas .
Eu estava super ansiosa e com medo , vai que eu fiz essa loucura toda para conversar com Gabriela e ela está lá com outra mulher , isso seria um pesadelo , dos piores ainda .
Minha mãe havia me respondido só com um " seja feliz ". Eu não gostava de vim para Belo Horizonte, aqui me trazia diversas lembranças com Hande , aniversário da minha mãe, chá revelação da Elena , onde para mim foi o maior momento da minha vida , e ca estava eu pronta para ver uma mulher que eu me apaixonei através de uma conexão que tivemos em Paris .
Quando liguei o celular de volta havia ainda mais mensagens de Gabriela , eu ainda estava brava , com ódio, porém eu gostava daquela merda de mulher , e por causa da mesma fiquei 3 noites sem dormir .
Eu me acostumei a dormir com ela , então querendo ou não era difícil ficar sem ela , e quem diria que em menos de um mês eu consegui sentir coisas que em anos de relacionamento e pegação eu não consegui sentir .
Mandei mensagem para Carolana perguntando onde era o restaurante que elas iriam comemorar o aniversário da Daroit , e o horário com a desculpa que iria mandar um champanhe para elas comemorarem
Oi Carol , tudo bem ?
Ooi menina Lis
tudo bem e com você
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡 - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌
Novela Juvenil➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das maiores se não a maior jogadora do mundo . ➩ 𝗜𝘀𝗶𝘀 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 , um fenômeno...