GABRIELA BRAGA GUIMARÃES ✨️
PARIS | 07 DE AGOSTOISIS em questão de minutos estava pronta, quando voltei para o quarto da mesma ela já estava me esperando, sem perder tempo logo elogiei a mulher a minha frente , ela estava com um conjunto lilás e uma leve maquiagem .
Saímos para o restaurante que era ali perto da Vila, chegando lá , entramos as meninas já estavam lá, Isis se sentou entre daroit e Roberta, fazendo com que eu sentasse de frente para a mesma .
Elas entraram em uma conversa que pelo visto era muito engraçada já que Isis faltava pouco chorar de tanto rir , Rosamaria que estava sentada ao meu lado puxou um assunto sobre a pós olimpíadas, fazendo assim que todas entrasse nesse assunto .
- Vamos voltar para BH e aproveitar o máximo antes de vocês terem que viajar novamente para seus países. - Thaisa fala -
- Comemorar o aniversário da Daroit - Carol diz -
- Seu aniversário está chegando né madrinha - Isis comenta -
- Vai comemorar com a gente Isis ? - Anne pergunta-
- Ahh eu queria , tenho que resolver algumas coisas em Istambul e na Itália.
- Então não vai para Belo Horizonte com a gente ? - foi minha vez de questionar-
- Infelizmente não, aproveitem por mim ! - a mulher diz -
- Depois daquele acontecido Isis só foi para Belo Horizonte uma vez - Gattaz tentou cochichar para Daroit que estação ao seu lado esquerdo da mesa , porém acabou falando alto -
- MADRINHA !! - Isis repreendeu a mulher -
- Que acontecimento ? - Roberta perguntou -
- Ah coisas do meu antigo relacionamento - A mulher explicou sendo o mais vaga possível, me fazendo despertar ainda mais curiosidade sobre o assunto -
O almoço seguiu tranquilo, conversas sadias , risadas gostosas , estar com elas era muito bom , era uma coisa de outro nível, elas me faziam feliz e estavam ainda mais me despertando felicidade em ver Isis sendo bem tratada e acolhida por elas .
Quando terminamos nossos almoços fomos visitar alguns pontos turísticos que não havíamos visitado ainda quando chegamos , como as comissões haviam dado o dia de folga para gente , aproveitamos para turistar Paris .Tirei algumas fotos da Isis, umas no celular dela e outras no meu , essa mulher era radiante a mesma veio para o meu lado andando juntamente comigo, enquanto as meninas estavam mais para frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡 - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌
Teen Fiction➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das maiores se não a maior jogadora do mundo . ➩ 𝗜𝘀𝗶𝘀 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 , um fenômeno...