GABRIELA BRAGA GUIMARÃES ✨️
PARIS | 4 DE JULHO
HAVIA dois dias que eu não conseguia conversar com a Isis, Internet estava uma loucura com nossos storys que foram postados, no outro dia saí bem cedinho fiquei com medo de acordá-la , ela estava impecável dormindo então deixei a mesma dormindo e vim para o quarto .Cheguei no quarto Thaísa ainda estava dormindo, tirei a minha roupa , coloquei a camisa da Isis denovo e voltei a dormir , não tivemos tempo nem para respirar , treinos atrás de treinos, a mulher não havia me mandado mensagens e eu também não consegui mandar para ela .
A correria estava nos pegando cada vez mais , cada jogo que tínhamos era uma vitória e uma final , estávamos cada vez mais perto do ouro e isso me deixava cada vez mais eletrizada , nosso dia havia passado rapidamente, descansamos logo cedo .
Hoje a Itália jogaria contra a Turquia, Isis provavelmente estaria movida ao ódio, por detestar tanto pessoas da equipe turca , eu e Thaisa decidimos ir no jogo da mesma .
O estado estava lotado , torcedores misturados , eu e Thaísa pegamos a primeira fileira na arquibancada, a família da Isis estava também na primeira fileira , nos sentamos ao lado da família da mesma , Elena logo veio pulando pro meu colo , cada dia que passava a garotinha ficava cada vez mais a cara da irmã, logo as duas capitãs foram fazer o sorteio , Vargas escolheu o lado da quadra , enquanto Isis iria começar com a bola, as duas deram um leve abraço e se juntaram com sua equipe , Isis de longe me vê com sua irmã e vem do outro lado da quadra para nós encontrar .
- Oi meus amores - a mulher diz dando um beijo nos pais e na irmã- senta no banquinho Elena , não fica amontoando na tia Gabi não- a mulher completa-
- Pode deixar ela aqui , amo quando ela senta no meu colo - digo para mulher que logo vem me comprimentar , dando um abraço e sussurrando algo em meu ouvido -
- Era só para mim , poder te abraçar direito minha linda - a mulher sussurra em meu ouvido me tirando um sorriso torto -
A mulher logo comprimenta Thaísa, do outro lado da quadra sinto um olhar pesando sobre mim , a camisa sete estava com um olhar nada bom para o meu lado , Gunes me vendo , vem logo me abraçar .
- Gabi , que saudade de você- a turca me abraça- veio desejar boa sorte para nós?
- Claro por que não? - sinto o olhar torto de Isis queimando sobre mim - bom jogo Gunes
- Obrigada meu cristalzinho - a mulher diz saindo -
- Não gostei desse meu cristalzinho - Elena diz -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗡𝗡𝗘𝗫𝗜𝗢𝗡 - 𝗀𝖺𝖻𝗋𝗂𝖾𝗅𝖺 𝗀𝗎𝗂𝗆𝖺𝗋𝖺𝖾𝗌
Teen Fiction➩ 𝗚𝗮𝗯𝗿𝗶𝗲𝗹𝗮 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 capitã do time da seleção feminina de vôlei brasileira , no auge da sua carreira sendo considerada uma das maiores se não a maior jogadora do mundo . ➩ 𝗜𝘀𝗶𝘀 𝗚𝘂𝗶𝗺𝗮𝗿𝗮𝗲𝘀 𝗠𝗼𝗿𝗲𝘁𝘁𝗶 , um fenômeno...