Hey, eu sou a Gaby Ramllo e essa é uma fanfic snowbaz para nós que acompanhamos as Olimpíadas de 2024 e nos sentimos vazios agora que acabou! Acabei tendo a ideia pra essa fic enquanto assistia aos jogos e, depois de mais de um ano sem escrever, veio aí. Espero que gostem!
Não seja um leitor fantasma, comente :)★★★
- E o que você diria aos que assistiram a essa vitória contra o Japão, Simon? - a repórter perguntou, com um sotaque carregado de algum lugar que Snow não sabia identificar. Simon, cansado, tentou sorrir para ela.
- Ah, é aquilo, né. Dei o meu melhor e consegui mais uma classificação. Vou continuar assim, porque a meta é levar uma medalha pra casa. Então podem esperar pelo meu máximo na próxima disputa.
- Muito obrigada, Simon! E boa sorte - ele começou a se afastar e ainda pôde ouvir a voz dela prosseguindo a matéria: - A vitória de Simon Snow, da Grã-Bretanha, deixa o atleta em vantagem, não só sobre seus adversários, mas também sobre aquele colega de delegação que joga ainda hoje...
A essa altura, a balbúrdia ao seu redor abafava a mulher, mas ele sabia muito bem do que ela estava falando. Coisa que o repórter seguinte não deixou passar.
- Simon, uma palavrinha, por favor! - ele parou. - Primeiramente, parabéns pelo desempenho. Agora, corrija-me se eu estiver errado, mas essa vitória te coloca à frente de Pitch, né? Como vai essa disputa interna de vocês? Ela ainda existe? - eles estavam ficando cada vez mais sedentos por essa história.
- Eu imagino que sim. Esse nosso duelo é mais um motivo para eu vencer - o repórter se anima com a resposta.
- E qual sua expectativa para a partida de hoje? Algum recado diretamente pro Pitch?
- Bom... nos vemos mais tarde, Baz.
A entrevista terminou e dali pra frente foi outro grande borrão: pessoas da equipe adversária o cumprimentando, pessoas da sua equipe o parabenizando, flashes de câmeras, seu nome em gritos vindos da arquibancada, pessoas pedindo selfies, até finalmente estar no transporte para a Vila Olímpica de Paris.
Ele estava contente com o resultado de hoje, mas não tanto com sua performance. Precisava melhorar a posição daquela perna esquerda se quisesse vencer os EUA dali dois dias, precisava treinar. E, claro, tinha aquela situação - se não tirasse isso da mente, acabaria se atrapalhando. E ele precisava daquela vitória. Vinha se dedicando para isso, pela medalha. E uma medalha poderia significar muita coisa...
No banho, tentou relaxar, esfriar a cabeça. Quando saiu do banheiro, a fome veio com tudo. Foi do banheiro direto para o refeitório e do refeitório para o dormitório; ao abrir a porta, deu de cara com seu colega de quarto descamisado.
Os ombros brancos cobertos pelos longos cabelos negros, as costas se estreitando numa cintura marcada...
- E então? - a voz dele trouxe Simon de volta à realidade.
- Ahn?
- Você ganhou?
- Ah - ele se recompôs, sentando na cama, agora com o outro olhando diretamente para o seu rosto enquanto vestia uma camisa. - O que você acha? - Baz ergueu uma sobrancelha. - Ganhei, sim.
- Hm - foi tudo que ele expressou, deixando Simon meio puto.
- Qual é, nem um parabéns? Um sorriso?
- Parabéns - disse então, sem emoção nenhuma. Snow tentou acertá-lo com o travesseiro, mas ele se defendeu com bons reflexos.
- Quando você sai?
- Em cinco minutos.
- Ah - ele acompanhava cada movimento de Basil: fechando a mochila, subindo o zíper do casaco, amarrando os cabelos. - Bom jogo pra vocês. Vou estar na arquibancada.
Baz Pitch lançou mais um olhar enigmático na direção dos seus olhos azuis. Simon tentou entender, tentou pegar algum detalhe, uma brecha... sem sucesso. Baz nunca demonstrava muita coisa. Nem mesmo quando... quando eles... bem...
- Espero que tenha uma boa visão da nossa classificação - novamente, ele o tirou de seus pensamentos.
- Vai precisar ganhar mesmo. Pra me alcançar - sua resposta veio acompanhada de um sorriso que não passou despercebido aos olhos cinzentos de Baz.
- Não se preocupe com isso, Snow - ele disse, saindo pela porta, deixando Simon com aquela sensação de formigamento pelo corpo.
Esticado sobre o colchão, com as mãos embaixo da cabeça, ele encarou o teto, pensando na rivalidade entre eles, em como eles brigam e se alfinetam, desde o primeiro ano na faculdade Watford, e em como isso os trouxe até ali. Não às Olimpíadas, mas àquela disputa pública que acabaram iniciando.
Foi tudo culpa de Baz, na verdade. Ele tinha tirado Simon do sério uma noite antes da primeira rodada de esgrima, há alguns dias.
- Disse o bonzão!
- Eu, por acaso, estou no time que venceu ontem.
- Foda-se. Eu vou ganhar amanhã, daí eu quero ver você cantar alguma vantagem.
- Ganha um ouro, Snow, depois você fala comigo.
- Vou ganhar mesmo! - Baz soltou uma pequena risada, o hálito de menta invadindo as narinas de Simon, tão pequena era a distância entre eles. - Tá duvidando?
- Se a carapuça serviu.
- Vamos ver quem vai levar ouro, então!
No dia seguinte, Simon ganhou da Argélia, se classificando para mais um duelo. Numa das entrevistas após sua vitória, veio o início do que se tornaria um dos assuntos mais comentados do twitter durante as Olimpíadas.
- Diz pra gente: os britânicos podem sonhar com o pódio pela espada? - perguntou o repórter, fazendo aquela risada de Baz passar pela memória de Simon.
- Ah, é só o início, né? Mas se depender da minha força de vontade, eu com certeza esfrego a medalha no nariz do Baz.
Sua assessoria quase se demitiu depois dessa, mas no fim, ambos foram orientados a levar o assunto com leveza, caso fossem questionados, como se aquilo não passasse de uma grande piada entre amigos.
Acontece que Simon é um péssimo ator e as pessoas começaram a amar a situação. Resultado? Mais discussões entre ele e Baz no dormitório. Só que da última vez... Simon respirou profundamente com a lembrança.
Eles estavam muito próximos novamente. Basilton exalava aquele seu perfume chique, estava com os cabelos molhados, a toalha pendurada sobre o ombro nu... Snow nem sabia porque acabou fazendo aquilo... entendia menos ainda como o outro havia permitido e, pior, continuado... Ele suspirou agora, rolando na cama, lembrando da suavidade dos lábios de Baz, do seu corpo ainda gelado pós-banho, da forma como ele se afastou do beijo, parecendo confuso por apenas meio segundo, para logo em seguida tomar a boca de Simon outra vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijos olímpicos
ФанфикSimon e Baz são atletas dividindo o dormitório na Vila Olímpica de Paris. Você com certeza pode esperar discussões, beijos e, se eles não forem expulsos por comportamento indevido, quem sabe algumas medalhas. • Personagens pertencentes a Rainbow Row...