No transporte para a Vila, novamente, sua cabeça foi tomada pelas cenas que ambos protagonizaram naquele quarto. Não foi nada demais! Digo... foi algo bem impactante, pra mim... mas bem longe do que é que seja que estão comentando! Ele começou a superaquecer outra vez. Sua mente viajando entre o que de fato aconteceu e o que poderia ter ocorrido... Poderia ter acontecido?! Baz teria ido além? Ele o tinha beijado de volta, afinal... Isso significava alguma coisa, não é?
Perdido na espiral de devaneios, ele finalmente alcançou seu alojamento.
Snow arrancou as roupas e se jogou na cama, imaginando como conversar com Baz sobre a situação. Eu vou explodir se não der um jeito nisso! Ele achava que, no dia seguinte da "sessão de beijos", eles falariam sobre o que rolou, mas Basilton fingiu que nada aconteceu, tratando-o da mesma maneira de sempre (até mais frio!), de forma que ele também não conseguiu trazer o assunto à tona... Ele não pode me beijar de volta e fingir que não fez isso.
Sua alma quase saiu do corpo, tamanho o susto que ele levou quando a porta se abriu.
— Tá devendo, Snow? — Baz provocou. Um peso pareceu sair das costas de Simon simplesmente por vê-lo ali. Inteiro. Quase intacto, a não ser pelo curativo em cima do olho esquerdo.
— Você tá bem — ele acabou soltando em voz alta. O outro tentou levantar a sobrancelha, mas acabou com uma careta de dor.
— Já estive fisicamente melhor — de fato, ele parecia exausto e, além do curativo, havia um hematoma em seu rosto. Simon se deu conta de que se levantou da cama e estava bem perto dele.
— Foi um lance feio...
— Meh. Nem precisei de pontos — ele tirou os tênis e ajeitou suas coisas no seu canto do dormitório. Seu cabelo estava úmido e seu perfume parecia ter sido recém aplicado. Snow tentava raciocinar. Eles precisavam mesmo esclarecer aquilo... — Por que está me olhando com essa cara de pateta? Perdeu o rabo aqui?
— É, perdi, sim, Baz — respondeu ele, frustrado. Baz riu. Ele riu. Genuinamente.
— Você não vai estragar minha vitória hoje, Snow.
— Não quero estragar nada — a resposta saiu num tom mais sério do que ele mesmo esperava. Basil deu um gole em sua garrafa de água antes de falar, de bom humor:
— Mesmo? Então o que é que você quer, Snow?
A resposta de Simon é quase inaudível, ao mesmo tempo que ensurdecedora. Ela escapou de seus lábios, surpreendendo a si mesmo. Tinha muita coisa escapando de sua boca hoje. Mas talvez Baz nem tenha ouvido, porque ele continuou em silêncio, imóvel. O ar condensando ao redor deles, uma tensão por pouco palpável.
— Baz...
— Eu vou dormir — ele disse e começou a se encaminhar para a cama, mas Simon bloqueou seu trajeto, se pondo em sua frente.
— Você ouviu o que eu disse?
— Você devia dormir também.
— Eu disse que-
— Eu ouvi, Simon! — os dois apenas se encararam por alguns segundos. Ambos mal respirando. O nome de Simon ecoando na voz de Baz dentro da sua cabeça.
— Então-
— Pare, Snow. Vá dormir — ele passou pelo colega de quarto, esbarrando em seu ombro.
— Não, Baz-
— Por que você está fazendo isso? — Basilton voltou a encará-lo. Seu olhar cheio de confusão e... dor? O estômago de Simon afundou. Nunca conseguiu ler o rapaz tão bem assim. — O que você quer? Me desestabilizar? Você realmente quer que eu perca a medalha, Snow?! Hein?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
beijos olímpicos
FanfictionSimon e Baz são atletas dividindo o dormitório na Vila Olímpica de Paris. Você com certeza pode esperar discussões, beijos e, se eles não forem expulsos por comportamento indevido, quem sabe algumas medalhas. • Personagens pertencentes a Rainbow Row...