Após um dia cansativo na empresa, cheguei em casa e fui direto tomar um banho. Meus dias têm sido bastante estressantes.
Eu simplesmente tenho odiado tudo ao meu redor. Meu celular começou a tocar e eu desliguei ao ver o nome da minha genitora na tela.
Há quem diga que as mães são perfeitas, mas a minha genitora está bem longe de ser esse estereótipo, tampouco pode ser chamada de mãe. Só descobri minha verdadeira história na minha adolescência.
Flashback On:
O meu pai é o melhor do mundo. Ok, pareço um adolescente mimado falando assim, ou até mesmo um filhinho do papai, mas o que posso fazer se ele me trata super bem e trata a minha mãe como uma verdadeira rainha? Apesar de eu achar que ela não gosta muito de mim, mas isso não me afeta, não mais, pois me espelho em meu pai, quero ser como ele quando me tornar um adulto.
Chego em casa depois da escola e vejo o meu pai conversando com uma mulher que nunca vi na vida no estacionamento do nosso prédio.
— Eu já falei pra você sumir, Lidianne, o que mais você quer?
— Eu só quero me aproximar dele, você não tem o direito de me negar isso, Wellington.
— Tenho sim, você não passa de uma vadia, Lidianne, não quero você perto do meu filho.
Quem é essa mulher? Percebo minha mãe se aproximando.
— Olha como você fala comigo, você e a sua mulher sabem muito bem que o William é meu filho.
Deixo minha bolsa cair com o susto que eu levei.
— O que?
Pergunto ao me aproximar dos três.— William...
— Olha, vamos aproveitar que estamos todos aqui e falar a verdade para ele.
— Eu já falei para você ir embora, Lidianne.
— Eu quero saber, o que está acontecendo?
Exijo.— Vamos subir e conversar.
Meu pai diz.Subimos em um silêncio angustiante. Assim que entramos na nossa casa, a mulher desconhecida por mim, começa a falar.
— Vamos, querido, fale a verdade agora para o nosso filho.
— Lidianne, por favor, vá embora.
— Já que ele não quer te contar, conto eu. William, você não é filho da Emma, é meu filho, seu pai e eu tivemos um caso anos atrás e eu engravidei, mas como ele não queria estragar a imagem de família perfeita, assim que você nasceu, ele me deu uma boa quantia em dinheiro e me fez prometer que eu sumiria, mas agora esse dinheiro acabou e eu preciso de mais, ou vou abrir minha boca e contar pra todo mundo que o tão respeitado sr. Henderson tem um filho com uma prostituta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os Millers
Любовные романыRachel sempre foi conhecida por sua doçura e gentileza, irradiando positividade onde quer que vá. Quando ela conhece William, um empresário bem-sucedido e extremamente arrogante, logo percebe que ele tem o poder de irritá-la como ninguém antes. Will...