Capítulo 8

339 65 18
                                    

Hoje terei mais uma reunião com o William e espero sinceramente que ele não esteja com o humor do cão, como costuma ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje terei mais uma reunião com o William e espero sinceramente que ele não esteja com o humor do cão, como costuma ser.

— Bom dia, Rachel, chegou cedo.
Minha secretária diz assim que entro na minha sala.

— Preciso adiantar algumas coisas, antes de ir para a empresa do senhor William.

— Entendi. Quer um café?

— Por favor, Sabrina, um café será ótimo. E, se não for pedir muito, poderia pegar um pão na chapa pra mim na lanchonete que tem aqui em frente?

— Claro, volto já.

Agradeço e ela sai da minha sala, voltando minutos depois com o que pedi.

Reviso o projeto de reforma da empresa do William e espero que ele aprove. Mudei algumas coisas conforme o solicitado e acrescentei outras. Quando termino já está próximo do horário do meu almoço. A reunião será às 15:00, então, tenho tempo para almoçar com calma e quem sabe, fazer uma meditação antes de enfrentar o demônio.

(...)

— Rachel, eu preciso falar com você antes de ir para a empresa do William.
O Lucca diz assim que saio da minha sala.

— Estou indo almoçar, podemos almoçar juntos e conversar.

— Claro.
Saímos da empresa e fomos almoçar em um restaurante próximo.

— Então, Lucca, sobre o que quer falar comigo?

— Não era nada demais, só queria saber a pauta da reunião.

— Ah, me desculpe, primo, eu esqueci de passar para você, mas eu estou indo apresentar o projeto ao William para ver se ele aprova e, se assim for, já poderemos dar início à reforma.

— Tenho certeza que ele vai aceitar, Rachel. Você é uma arquiteta muito talentosa e esse trabalho não poderia estar em melhores mãos.

— Obrigada, Lucca.

Eu gostaria que o senhor Ranzinza também pensasse assim, mas pelo pouco que notei, ele tem uma pedra no lugar do coração e é muito insensível. Só espero que ele goste do trabalho que eu fiz. Não quero passar muito tempo trabalhando com ele.

Tá, ele não é o primeiro cliente difícil que eu tenho, mas sem sombras de dúvidas, ele é o mais idiota, babaca, arrogante e...

— Rachel, está me ouvindo?
Desperto dos meus pensamentos com o Lucca estalando os dedos na minha frente.

— Oi, estava um pouco distraída.

— Percebi isso, posso saber o motivo?

— Não era nada, só estava pensando no Aly. Ele deve tá chegando hoje.

— Entendi.

Ele continua me encarando com uma cara desconfiada.

Terminamos o nosso almoço conversando sobre um presente que ele está planejando para a Brooke. Quando retornamos para a empresa, eu fui à minha sala apenas para pegar as minhas coisas e os esboços para poder ir para minha reunião.

Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora