Me afasto dos Millers ainda com um sorriso enorme no rosto. O Francis continua no meu pé.
— O que foi?
— Você não disse que a Rachel era incompetente e que queria mudar de arquiteto? Mudou de opinião rápido.
Desfaço o sorriso e encaro o meu amigo.
— Esse evento é praticamente da empresa Miller, não é lugar para eu falar umas verdades. Além do fato, é claro, de que ela estava acompanhada por dois homens, ela veio protegida, achando que eu teria medo por estar com dois guarda costas, conheço bem esse tipo de garota, mimada, sei o joguinho dela, mas o que ela não sabe é que eu também sei jogar.
— Se você não estava com medo, por que não enfrentou os meninos?
— Como falei, esse evento é praticamente dos Millers, não pegaria bem. Agora, meu querido amigo, vamos atrás de mais algumas pessoas para fazermos mais entrevistas, já que estou aqui, vou aproveitar, eu tenho que fazer a melhor cobertura desse evento.
Percebo que ela está me observando e dou o sorriso mais debochado que eu tenho.
— Até que ela é muito bonita.
— Quem?
— A bonequinha ali.
Aponto com a cabeça para onde a Rachel está.
— Ela é, mas a Rachel não me parece o tipo de mulher que ficaria com você, William.
Termino de beber o líquido que tem na minha taça e encaro o meu amigo.
— Francis, eu tenho tudo o que uma mulher deseja, poder, status, dinheiro e essa carinha de inocente dela não me engana, tenho certeza que se eu estalar os dedos, ela abriria as pernas pra mim.
— Meu amigo, você só esqueceu de uma coisa, a Rachel também tem poder, status e dinheiro.
— Quanto mais elas têm, mas elas querem.
— Eu não acho que ela seja assim.
— Francis, se você não fosse casado, eu diria que está apaixonado por ela.
— Eu sou bem casado, meu amigo, estou dizendo isso, porque é só olhar para ela e percebemos da criação que ela teve.
— Tem muitas mulheres que tiveram boa criação, mesmo assim não passam de um bando de interesseiras.
Ele não respondeu nada, apenas saiu me deixando sozinho.
O Francis sabe que eu estou certo, quanto mais elas têm, mas elas querem.
A Rachel só tem essa cara de santinha, mas engana-se quem pensa que essas quietinhas são pessoas boas. Elas são as piores, porque simplesmente gostam de fazer esses jogos de boa moça, quando no fundo, não passam de umas interesseiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os Millers
RomanceRachel sempre foi conhecida por sua doçura e gentileza, irradiando positividade onde quer que vá. Quando ela conhece William, um empresário bem-sucedido e extremamente arrogante, logo percebe que ele tem o poder de irritá-la como ninguém antes. Will...