Capítulo 6

343 62 6
                                    

Hoje terei minha primeira reunião para mostrar o projeto para o William, não sei o que me espera, mas vou enfrentar o senhor ranzinza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje terei minha primeira reunião para mostrar o projeto para o William, não sei o que me espera, mas vou enfrentar o senhor ranzinza.

— Bom dia, tenho uma reunião com o senhor Henderson.

— Olá, eu lembro de você, senhorita Morgan, né?

— Sim.

— Vou conduzi-la até a sala de reuniões.

— Obrigada.

Ela me leva até a sala de reuniões e sai em seguida.

Após alguns minutos, William chega na sala seguido por sua secretária.

— Vamos começar logo a reunião.

— Bom dia para o senhor também.

Ele me encara com uma sobrancelha arqueada.

— Bem, o que temos pra hoje, senhorita Morgan?

— O esboço que tenho aqui são das ambientações que precisam de pouca reforma, contudo, ainda não escolhemos as cores que o senhor gostaria. Como não me informou como gostaria do projeto, escolhi algo próximo ao que acredito ser seu perfil, mas gostaria de saber se tem alguma cor específica ou algum tipo de material que gostaria que eu destacasse. Assim, posso refazer o esboço deixando mais pessoal, como deveria ser desde o princípio.

— Você que é a arquiteta, não deveria ser você a decidir a paleta de cores e os materiais?

— Senhor Henderson, eu sou a arquiteta deste projeto, não a cliente. Acredito que entenda a diferença. As cores do esboço que fiz, podem ser modificadas para agradar melhor aquilo que gostaria de transmitir. Eu posso colocar tudo branco, com detalhes azuis e dourado. Mas o senhor pode preferir tudo preto e cinza. Por isso as inclinações dos clientes são importantes, para que não haja erros no momento da execução do projeto e o cliente fique satisfeito.

— Bom, eu quero um designer moderno, sendo assim, as cores também têm que transmitir isso, gosto de cores escuras e claras, mas tons sóbrios de preferência.

— Certo, vou te mostrar algumas paletas que tenho disponíveis aqui e o senhor vê a que melhor lhe agrada. Trouxe amostras de algumas pedras e tecidos.

Mostro a ele o projeto e o avanço feito até agora, ele consegue definir materiais que o agradam e duas paletas de cores que tem haver com o que ele espera. Alguns detalhes já era para estarem prontos, como as cores definidas, porém, como inicialmente, William, não me falou nada além de me surpreenda, ficou difícil avançar ainda mais no projeto. Pelo menos a reunião foi encerrada após uma hora. Ainda bem, porque esse cara é bem insuportável.

(...)

— Rachel, então, como foi a reunião?

Lucca me perguntou assim que o garçom saiu, depois de anotar os nossos pedidos.

Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora