Acordo sozinho na minha cama, se tem algo que eu gosto é disso, amo dormir sozinho, sem ninguém na minha cama para atrapalhar o meu espaço.
Tomo um banho, coloco uma roupa qualquer, quando saio do meu quarto, decido ligar para o Francis, preciso saber como terminou a festa e se ele conseguiu mais alguma entrevista.
Ligação On:
— Fala, cara.
— Está em casa?
— Sim, estou com a minha família hoje, a Ana vai fazer torta salgada, vem pra cá.
— Estou indo, eu preciso conversar com você mesmo e é bom que seja pessoalmente.
— Certo, estamos te esperando.
Ligação Off.
Volto para o quarto e troco de roupa, saindo de casa em seguida.
Chego à casa do Francis e sou recebido por ele.
— Entra aí, a Ana está terminando o almoço.
— Tio William.
O Mattew, filho mais velho do meu amigo, me dá um abraço rápido.
— Oi, campeão, olha o que eu trouxe para vocês.
Entrego uma cesta de guloseimas que comprei para as crianças.
— Sempre que você vem aqui traz doces para os meus filhos, ainda tem aquela cesta que trouxe da última vez.
— Relaxa, Francis, eu não quero ter filhos, então vou estragar os seus.
— Tá maluco?
— Oi William, tudo bem?
A Ana me cumprimenta com um abraço rápido.
— Estou bem, e você?
— Estou bem, estou terminando o almoço, fique à vontade.
O Francis me chama para conversar na varanda da sua casa.
— Como foi o restante da festa?
Pergunto a ele aceitando a cerveja que ele me oferece.
— Foi legal, depois que você saiu, não demorei muito, mas consegui uma entrevista com o Arthur Parker, o agente do Henry Salvatore e da Marcelly Miller, inclusive, fiz uma proposta para ela ser capa de uma futura edição da revista.
— Perfeito.
— E você?
— Quer saber como foi a minha noite? Terminou muito bem, como muitas outras noites, regada a muito sexo.
— Você não se cansa? Não se sente mal em viver assim?
— Eu? Por que me sentiria? Estou curtindo a minha vida, nenhuma mulher vai me prender, Francis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os Millers
RomansaRachel sempre foi conhecida por sua doçura e gentileza, irradiando positividade onde quer que vá. Quando ela conhece William, um empresário bem-sucedido e extremamente arrogante, logo percebe que ele tem o poder de irritá-la como ninguém antes. Will...