Capítulo 11

321 67 13
                                    

Termino de colocar o meu terno feito sob medida, e modéstia à parte, eu fico lindo nele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Termino de colocar o meu terno feito sob medida, e modéstia à parte, eu fico lindo nele. Coloco meu rolex, passo o perfume e saio do meu quarto em seguida.

Quando chego à sala, verifico se a minha carteira está no bolso e após constatar que ela está, pego a chave do meu rolls-royce e saio do meu apartamento trancando o mesmo com a minha digital. Eu gosto de morar nessa cobertura, além de ser um lugar seguro é um dos melhores bairros de Nova York.

Quando entro no meu carro e dou partida para a festa, o meu celular começa a tocar, atendi o conectando ao bluetooth do carro.

Ligação On:

— William, já está a caminho do evento? Sabe o quanto ele é importante, né? Não ouse chegar lá atrasado.

É o meu querido pai.

— Já estou, aliás, boa noite pro senhor também, eu estou bem, senhor Wellington, obrigado por se preocupar tanto assim comigo.

— Sem gracinhas, William. Eu já estou na porta do evento, lhe aguardo.

Ele desligou sem esperar por minha resposta.

Ligação Off.

Sinceramente, não sei o que o meu pai vai fazer nesses eventos, se sou eu quem estou a frente da editora e mesmo quando ele era o presidente da empresa, era eu quem ia resolver todas essas merdas e estar presente em todas essas festas entediantes.

Ele acha que eu ainda sou aquele menino que ele conseguia controlar.

Quando chego na porta do salão onde está acontecendo o evento, desço do meu carro, entrego a chave ao manobrista e vou em direção a entrada. Há alguns repórteres aqui, e alguns flash são direcionados para mim.

— Senhor Henderson, sua editora irá fazer a cobertura de todo o evento?
Um repórter pergunta se aproximando com um microfone na mão.

— Sim, daremos o nosso melhor para fazermos a melhor cobertura desse evento, sei que a nossa editora não é a única presente, mas sem dúvidas, seremos a que irá fazer a melhor cobertura.

— O senhor veio sozinho?
Engulo a vontade de dar uma má resposta.

— Sim, acredito que o senhor esteja vendo que não tem ninguém ao meu lado, o que indica que eu vim sozinho.

Dito isso, entro no evento após dar o meu nome ao segurança que está fazendo o controle na entrada.

Quando entro no salão, vejo alguns rosto conhecidos, esse será um dos maiores eventos realizados esse ano. Tem muitas figuras importantes aqui, inclusive os Millers, pelo que pude notar ao chegar, a família está em peso aqui e dou graças aos céus por ainda não ter visto aquela garota. Também percebo algumas figuras da mídia e de grandes meios de comunicação. Conheço alguns que já fizeram parceria comigo, alguns que já recusei a parceria e claro, alguns que pretendo fazer uma parceria em breve.

Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora