Isso é uma droga!
O meu dia já começou péssimo. Primeiro, não consegui dormir direito. Segundo, um dos designers da minha editora não soube fazer o trabalho dele direito e isso quase me fez perder um cliente. Terceiro, a minha genitora está me ligando direto e eu sei o que ela quer. E por último e não menos importante, essa pirralha que se diz arquiteta está testando todos os meus limites.Odeio admitir que ela mexe comigo de uma forma estranha, mas me recuso a sentir algo por ela. Temos uma reunião marcada para às 15:00 e espero que ela não se atrase, eu já falei que odeio atrasos?!
Após o almoço, voltei para a minha sala e fiquei aguardando a bonequinha que está brincando de ser arquiteta chegar. Não sei porque diabos estou ansioso. Pego um dos documentos que está na minha mesa aguardando minha aprovação e começo a ler.
— Senhor Henderson, a senhorita Morgan chegou.
Uau, ela foi pontual dessa vez!
— Pode mandar ela entrar, Núbia.
Alguns minutos depois, ela aparece na minha sala com uma elegância impecável. Se ela não fosse tão pirralha, daria... Não, não daria em nada, William, deixe de ser idiota!
— Pode se retirar, Núbia, e por favor, me traga café, aceita, senhorita Morgan?
— Claro.— Sente-se.
Indiquei a cadeira na frente da minha e ela sentou-se.— Boa tarde, senhor Henderson, podemos começar a reunião?
— Claro, então, o que preparou?
E aqui estamos nós, depois de uma breve discussão que, ao que parece, não vai acabar. Por que ela simplesmente não consegue fazer o que pedi?
— Senhorita, pelo que eu saiba e creio que a senhorita também saiba disso, mas o cliente SEMPRE tem razão e se eu falo que quero TUDO PRETO, é porque eu quero essa porra em preto!
— Senhor Henderson, eu reconheço que o cliente tem razão, mas também, eu como profissional, devo buscar o melhor nos meus projetos. A sua editora trabalha com designers, artigos para revistas, cobre desfiles e etc... Então, é primordial que a sua empresa esteja com um designer vivo, que traga alegria e...
— Tá dizendo que a minha empresa está morta?
— Eu não falei isso, o que eu quero dizer é que...
— O que eu quero que você entenda, Rachel, é que a empresa é minha! E eu faço com ela o que eu bem entender. Eu tinha certeza que não daria certo você à frente de um projeto tão grande. Você não é nem um pouco competente. Sinceramente, não sei onde o seu primo estava com a cabeça quando decidiu mandar você para trabalhar comigo.
— Senhor Henderson, eu...
— Eu ainda não terminei de falar, eu ainda vou te dar mais uma chance para tentar fazer a porra do seu trabalho direito. EU ODEIO PESSOAS INCOMPETENTES.
Percebo que ela se assusta com a minha atitude. Ela levanta e me encara com um olhar que não consigo decifrar.
— Senhor Henderson, como eu estava falando antes de ser interrompida, não que eu lhe deva satisfações, mas eu me formei entre os melhores da minha turma, e isso não tem nada haver com o 'poder' que a minha família tem. Mas, porque eu me dediquei muito e eu sei a profissional que sou, eu sei da minha competência, eu sei do que eu sou capaz. E não é o senhor ou qualquer outra pessoa, que me fará pensar o contrário, quer tudo preto? Eu faço tudo preto, mas quando vires que eu estava certa em relação aos seus clientes, veremos quem é incompetenre.
Ela diz e sai da minha sala batendo a porta com força.
Abusada!
— Cara, o que aconteceu aqui? Encontrei com a arquitetura e ela parecia estar com raiva. O que você fez, William?
— Eu não fiz nada, apenas falei a verdade que ela não é uma pessoa competente.
— William, você realmente é um babaca!
— Francis, você sabe que é o meu melhor amigo.
— Claro, eu sou o único que te atura. Deveria ganhar um troféu por isso.
— O que acontece, Francis, é que ela não fez o que eu pedi.
Ele pega a planta que ficou na minha mesa e analisa.— E você quer melhor do que isso? Isso está...
— Não venha me dizer que está perfeito, porque não está, não era isso que eu queria.
— Eu acho que você quer algo como estar na sua alma, tudo preto, credo. Você fez algum tipo de pacto?
— Não, tá doido? Eu só queria um arquiteto masculino, e não uma mulher para querer mandar nos meus negócios. Você sabe o quanto eu odeio que elas queiram estar à frente de tudo, saber tudo, e como eu já falei, tenho certeza que ela só conseguiu um cargo tão alto por influência da família.
— William, por que você acha que uma mulher não pode ser competente? Cara, você tem que deixar o...— Francis, eu já falei para não tocar na droga desse assunto!
Meu amigo levanta e pega a planta que a Rachel tinha deixado.— Quer saber? Eu desisto de tentar colocar juízo na sua cabeça, vou levar isso para Rachel e dizer a ela que você está com problemas intestinais e não pode continuar a reunião.
Ele sai da minha sala em seguida.Que raiva!
Será que ninguém nunca irá me entender?
Saio da minha sala em seguida e a minha secretária está digitando algo no computador.
— Núbia, estou indo para casa, algum recado?
— A senhorita Morgan pediu para avisar que irá marcar uma nova reunião em breve e trará as mudanças que o senhor pediu na planta.
— Ótimo.
Após um dia extremamente cansativo, cheguei ao meu apartamento e fiquei pensando no que aquela menina me falou. Eu jamais me arrependo de nada e não sou incompetente. Eu sou muito bom em tudo que faço. Não vou deixar que ela domine os meus pensamentos dessa forma.
Pego o meu laptop para responder alguns e-mails e acabo confirmando a minha presença em um evento importante que terá daqui a alguns dias. Grandes empresas e nomes estarão presentes neste evento.
Respondo também a mensagem da minha genitora para que ela me deixe em paz e faço uma transferência alta em dinheiro para ver se ela some de vez da minha vida.
Algo me diz que eu não vou conseguir dormir tão cedo essa noite, tudo por culpa daquela bonequinha que insiste em invadir os meus pensamentos.
Olá, meus amores!
Capítulo disponível!
Até quando o William continuara agindo assim?
Votem e comentem, por favor!Até ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os Millers
RomanceRachel sempre foi conhecida por sua doçura e gentileza, irradiando positividade onde quer que vá. Quando ela conhece William, um empresário bem-sucedido e extremamente arrogante, logo percebe que ele tem o poder de irritá-la como ninguém antes. Will...