Após a Sabrina sair da minha sala, eu pego o bilhete que veio junto com o buquê de flores.
"Rachel, gostaria de me desculpar pela forma grosseira como tenho agido com você, não estava em uma boa fase da minha vida, mas prometo melhorar, espero que possamos marcar uma nova reunião em breve.
Com carinho, William Henderson."
Dou um sorriso sem perceber, realmente, o amigo dele tinha razão, ele não estava em uma boa fase. Chamo a Sabrina novamente.
— Em que posso ajudar, Rachel?
— Sabrina, por favor, verifique na minha agenda se tem alguma data livre e se tiver, entre em contato com a editora do senhor Henderson para marcar uma reunião.
— Certo, já volto com uma resposta.
— Obrigada, Sabrina.
Após alguns minutos, a Sabrina me confirma que a reunião foi marcada para a próxima sexta-feira, agradeço e ela sai da minha sala em seguida.
No horário do almoço, decidi ir almoçar com minha avó, faz um tempinho que não almoçamos juntas.
— Minha querida, que surpresa.
Minha avó me recebeu com um abraço.
— Estava com saudades de almoçar com a senhora, cadê o vovô?
— Tá tomando banho, ele chegou agora há pouco. Estava jogando golfe com os amigos.
— E eu ganhei.
Ouço a voz do vovô e recebi seu abraço em seguida — Estava com saudades, querida.
— Também, vovô.
— Vamos almoçar.
A vovó nos chama e seguimos para a mesa que já está posta.
— Como estão as coisas na empresa, Rachel?
— Está tudo bem, conseguimos fechar mais um contrato recentemente, vamos reformar uma rede de hotéis.
— Ah, que bom. Sabe querida, eu era, na verdade, eu ainda sou um arquiteto incrível e maravilhoso, mas você e seus primos nos superaram, isso eu tenho que admitir e tenho muito orgulho disso.
— Obrigada, vovô, só estamos dando o nosso melhor para continuar o legado da família.
— E estão fazendo isso muito bem.
Minha avó diz.
Terminamos de almoçar, conversando sobre assuntos aleatórios.
(...)
— Vai voltar para a empresa agora?
Minha avó perguntou após terminarmos de tomar um sorvete.
— Sim, tenho que terminar de revisar alguns projetos. Essa semana será bem corrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os Millers
RomanceRachel sempre foi conhecida por sua doçura e gentileza, irradiando positividade onde quer que vá. Quando ela conhece William, um empresário bem-sucedido e extremamente arrogante, logo percebe que ele tem o poder de irritá-la como ninguém antes. Will...