Quando chego ao apartamento da Hally, a maioria das meninas já estava aqui.
— Pensei que não viria, Rachel.
— Desculpe, acabei perdendo a hora.
— Tudo bem, entre. Seja bem-vinda a minha humilde residência.
Quando estávamos todas acomodadas, começamos a conversar.— Então meninas, sobre o que vamos falar?
A Hally pergunta, abrindo uma caixa de pizza e pegando um pedaço.
— Falar mal dos meninos.
Marcelly diz — Tenho um monte de reclamações contra o Arthur.— Estamos ouvindo.
— Vocês acreditam que aquele ser dos infernos marcou um desfile e eu vou ter que entrar com a nojenta da Laís?! Ele sabe o quanto eu odeio aquela garota.
— Será que pode ter sido uma exigência do dono do desfile?
— Eu duvido. Eu não suporto aquela garota, meninas!
Ela fala em um tom sofrido.
— O Arthur só quer o melhor pra sua carreira, Marcy.
Hellem diz, tentando consolá-la.— E você, Hillary, como está a convivência com o Theo?
— Ela transou com ele, nessa viagem que eles fizeram.
Hally diz e leva um tapa da irmã — Aí, Lilly, quer me matar?— Foi apenas um tapa. Sim, eu transei, e não, não irá se repetir.
— E eu vou mudar o meu nome para Florinda.
Hally diz e começamos a rir.— E você Rachel, como está sendo trabalhar com o bonitão? Quando você me disse o nome eu pesquisei sobre ele, e o cara é um gato.
Marcy diz.— O que ele tem de bonito tem de arrogante, pense num homem chato, arrogante e muito babaca.
— Hum...
— O que está querendo dizer com esse hum, Hally?
— Nadinha, só que a nossa família tem tendência a gostar de babacas, né Hillary?
— Ei, o Oliver não é um babaca.
Hellem defende o marido.— Ele é o único que escapa.
— Eu não vou me envolver com ele, Hally. Sério meninas, o jeito que ele me olhava enquanto eu falava sobre o projeto, era de alguém que duvidava que eu fosse capaz de executá-lo, ficou perguntando se eu tinha certeza que dava conta e tudo mais.
— Que infeliz! Qualquer coisa você me fala que eu vou lá dar uns tapas nele.
Marcy diz.— Eu ainda acho que isso é problema da idade, mau humor, vai saber.
Hally diz — Mas que ele é um gato, ele é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os Millers
Storie d'amoreRachel sempre foi conhecida por sua doçura e gentileza, irradiando positividade onde quer que vá. Quando ela conhece William, um empresário bem-sucedido e extremamente arrogante, logo percebe que ele tem o poder de irritá-la como ninguém antes. Will...