Capítulo 12

330 59 12
                                    

Terminei de me arrumar para o evento e desci as escadas encontrando os meus pais já arrumados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de me arrumar para o evento e desci as escadas encontrando os meus pais já arrumados.

— Você está linda, filha.
Meu pai me recebe com um beijo na testa.

— Obrigada, papai, vocês estão lindos.

— Vamos?

Saímos da nossa casa e após meia hora estamos no evento. Já cumprimentei muita gente, alguns antigos clientes e outros em busca de marcar uma reunião.

Me aproximo do meu primo e da Brooke.

— Uau, o vestido ficou perfeito em você.

A Brooke diz me abraçando.

— Obrigada, você também está belíssima.
Me aproximo do meu primo e lhe dou um abraço — Oi, Lucca.

— Oi, Quel, você está linda.

— Obrigada, Lucca.

Ficamos conversando por um tempo e cumprimentando alguns empresários e clientes.

— Senhorita Morgan, devo agradecer pelo belíssimo trabalho que fez em minha casa, ela ficou magnífica.

— Ah, fico feliz que tenha gostado, senhora Marks.

— Eu amei, inclusive gostaria de marcar uma reunião, estou pensando em construir uma casa de campo e gostaria que você fizesse todo o projeto.

— Claro, pode ligar para minha secretária que marcaremos o dia.

— Eu ligarei.

Ela saiu me deixando com um sorriso enorme, não há nada melhor do que receber um feedback positivo sobre o seu trabalho.

Isso me obriga de certa forma, por mais que eu não queira, pensar no babaca do William, ele foi o único até agora que questionou o meu trabalho. Vejo os meus avós entrando no salão e vou falar com eles.

— Vovó, vovô.

— Oi, minha princesa, está belíssima.

— Obrigada, vovó, a senhora como sempre, está deslumbrante.

— Concordo Rachel, sua avó é a mais bela dessa festa, e você está linda meu amor, inclusive tenho certeza que já deve estar dando muita dor de cabeça pro seu pai, o que eu acho maravilhoso.

— Daniel.

Minha vó o repreende.

— Qual é, ruiva? Ele roubou a minha neném, nada mais justo do que alguém roubar a dele.

— Vovô, eu não quero relacionamentos agora.

— Uma pena. Mas, onde estão os seus primos?

— Estão ali.

Aponto discretamente para onde os meus primos estão e os meus avós foram falar com ele. Aproveito para ir ao banheiro.

Quando estou na cabine ouço uma conversa que me chama atenção.

Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora