"Não, tá doido? Eu só queria um arquiteto masculino, e não uma mulher para querer mandar nos meus negócios, você sabe o quanto eu odeio que elas queiram estar a frente de tudo, saber de tudo, e como eu já falei, tenho certeza que ela só conseguiu um cargo tão alto por influência da família."
Confesso que ouvir isso me doeu, o William sempre bate nessa tecla, por isso, apesar de saber que pode ser considerado antiético sair de uma reunião com um cliente sem dar satisfações, eu decidi ir embora. Não ia aguentar olhar para a cara dele.
Cheguei em casa alguns minutos depois e por sorte, não encontrei ninguém na sala, não queria que os meus pais me vissem assim. Vou direto para o banheiro e tomo um banho e só assim permito que as lágrimas rolem.
Após um bom tempo embaixo do chuveiro, decidi sair indo em direção ao meu closet, vestindo um conjunto de moleton. Ouço algumas batidas na porta e autorizo a entrada.
— Oi, Rachel.
— Aly.
Corro em sua direção e lhe dou um abraço apertado. Eu amo tanto o meu irmão.— Aconteceu alguma coisa?
Ele pergunta alisando o meu cabelo de uma forma carinhosa, não aguento e volto a chorar — Quer me contar o que aconteceu?
Nos sentamos na minha cama e eu enxugo minhas lágrimas.— Não está sendo fácil trabalhar com esse novo cliente, Aly. Nada do que eu faço parece estar bom.
Decido não contar exatamente tudo ao Aly, porque ele poderia falar com o Lucca e isso gerar alguns problemas. Afinal, ainda quero esfregar na cara dele o quanto eu sou incrível — Parece que o meu trabalho sempre está péssimo e que eu sou uma profissional terrível.— Rachel, você sabe o quão incrível você é. Desde pequena que você sempre amou desenhar, criar cenários e sempre foi maravilhosa nisso. Sabe, ainda vamos encontrar muitas pessoas que irão falar besteiras, mas o importante é que você sabe o quanto é incrível e capaz, não deixe que isso te desanime, pelo contrário, mostre a ele o quanto você é boa.
— Eu sei o quanto sou capaz.
— É isso que você tem que deixar dominar em seus pensamentos e não se deixe levar por palavras de pessoas que não sabem o que quer. Por que não fala com o Lucca?
— Não, Aly, eu quero enfrentar esse desafio, o William vai se arrepender de cada palavra que me disse.
— É isso aí, eu te amo minha fadinha.
— Eu amo você.
Meu irmão me deu mais um abraço.
— Mas me conte, como estão as coisas?
— Tá tudo bem, as crianças estão sentindo a sua falta.
Meu irmão sorri como alguém que está extremamente apaixonado e encantado com a sua família.— Eu vou visitá-los em breve.
— Esperamos.
— A Melody é incrível, eu me acabo de rir com ela no grupo que tenho com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os Millers
RomansRachel sempre foi conhecida por sua doçura e gentileza, irradiando positividade onde quer que vá. Quando ela conhece William, um empresário bem-sucedido e extremamente arrogante, logo percebe que ele tem o poder de irritá-la como ninguém antes. Will...