Capítulo 4

321 62 19
                                    

O fim de semana chegou rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O fim de semana chegou rápido. Estava precisando de um descanso, ainda mais com toda tensão acumulada dos últimos dias, tudo que eu mais quero é sair e descarregar tudo isso.

Termino de me arrumar e vou em direção ao hall de entrada do meu prédio, onde meu motorista já estava me esperando. Pretendo beber hoje e sei que bebida e direção não é uma boa ideia.

Chego na balada e vou direto para área VIP, pego uma bebida no bar e me encosto em um dos banquinhos, fico olhando em volta em busca de uma presa para essa noite. Vejo uma morena e dou um sorriso ladinho para ela.

Ela cochicha algo no ouvido da amiga e logo vem em minha direção.

— Oi.

— Olá.

— Está sozinho?

— Não mais. Aceita uma bebida?

— Claro, qual o seu nome?

— Isso não importa.

Ela apenas deu um sorriso.

Tomamos alguns drinks e descobri que o seu nome é Kimberly.

— O que acha de sairmos daqui?
Pergunto após um tempo.

— Acho uma ótima ideia, gatinho.

Pago pelas bebidas que tomamos, saímos da balada e fomos direto para um motel. Quando passamos pela porta do quarto que pedi, ela já foi tentando me beijar, mas eu a afastei.

— Sem beijos na boca.

— Tudo bem, eu posso usar minha boca em outros lugares.

Ela sorriu maliciosa.

(...)

Termino de colocar a roupa que estava usando na noite passada, abro minha carteira tirando algumas notas e colocando em cima da mesa de cabeceira, passei boas horas transando com a Kimberly, mas eu não durmo com mulher nenhuma, vou aproveitar que ela foi ao banheiro para ir embora. Quando chego próximo à porta, ela sai do banheiro, que droga!

— Já vai?

— Sim.

— Não quer aproveitar mais um pouco a noite, podemos estender ela e ir para o meu apartamento.

— Não, obrigado, já tive o que queria e te dei o que você queria também, o seu pagamento está em cima da mesinha, confira se o valor está bom ou se você quer mais.

— Como assim, pagamento?

— Pelos seus serviços prestados.

— Você está achando que eu sou o quê?

— Uma puta?!

— Você é um babaca, eu não sou prostituta!

— Ah, eu achei que era, vestida do jeito que está. Em todo o caso, fique com o dinheiro, use ele para comprar umas roupas novas, umas melhorzinhas, sabe? Essas que você está usando não passam uma boa impressão, deve ser por isso que eu te confundi com uma puta.

Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora