Capítulo 1

323 64 6
                                    

Acordei mais cedo do que o normal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei mais cedo do que o normal. Estou um pouco ansiosa para conhecer totalmente a empresa. Só espero que o Senhor Henderson não seja o meu guia; ele é muito mal-humorado. Terminei de me arrumar. Estou usando uma calça social bege com uma blusa de gola alta na cor vinho. Nos pés, estou usando um scarpin preto. Coloquei um brinco tipo argola prateado e passei perfume. Desci para tomar café e encontrei meus pais já à mesa.

— Bom dia, mamãe. Bom dia, papai.

— Bom dia, minha princesa. Tudo bem?

— Sim. Vou tomar café e ir direto para a empresa do senhor Henderson. Tenho que conhecer a empresa para poder iniciar o projeto.

— Não fez isso ontem?

— Não. Cheguei atrasada devido ao trânsito, então, só tivemos uma reunião e eu fiquei de conhecer a empresa hoje.

— Entendi. Tenho certeza que você se sairá muito bem.

Termino de tomar café da manhã com os meus pais e faço uma nota mental para visitar os meus sobrinhos. Estou morrendo de saudades deles.

(...)

— Olha, ela hoje foi pontual, está de parabéns, senhorita Morgan.

Sou recebida pelo William assim que saio do elevador no andar da presidência.

— Bom dia para o senhor também. Como está? Eu vou bem, muito obrigada por perguntar.

Ele revira os olhos e me dá as costas.

— Vamos, eu não tenho o dia todo.

Começamos o tour pela empresa e ele me mostra todas as salas em que deseja mudanças. Será um projeto imenso, mas eu dou conta. Vou pedir para uma das arquitetas me ajudar em algumas coisas, mas já tenho em mente o que vou fazer.

— Certo, senhor Henderson. Em breve entrarei em contato com o senhor para agendarmos a apresentação do projeto.

— Ok, boa sorte e não demore.

— Tenha um bom dia, senhor.

Saio da empresa em seguida.

Babaca!

Ele pensa que sou idiota. Vi o jeito debochado com que me olhava. Certamente acha que eu não tenho capacidade para fazer um projeto desse tamanho.

Cretino!

Cheguei à empresa na parte da tarde e dei início ao planejamento do projeto.

— Sabrina, peça para que a Magali venha até a minha sala, por favor.

Peço a minha secretária assim que ela veio à minha sala deixar um documento.

— Claro, mais alguma coisa?

— Não, apenas isso mesmo, obrigada.

Ela assente e sai da sala.

Após uns 10 minutos, a Sabrina me liga.

Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora