Prólogo

482 71 21
                                    

Sou conhecido no meio empresarial como um CEO exigente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou conhecido no meio empresarial como um CEO exigente. Não nego essa reputação, pois é ela que me impulsiona a ser um dos melhores empresários do ramo artístico. Sou proprietário de uma editora de revistas de moda reconhecida mundialmente, estabelecendo conexões com importantes figuras e colaborando com diversas personalidades do mundo da moda, cinema e televisão. No entanto, há certos comportamentos que não tolero, especialmente a falta de comprometimento e pontualidade.

Há uma semana, entrei em contato com a empresa Miller. Estou planejando uma reforma em minha empresa, buscando revitalizar o ambiente e trazer uma nova atmosfera. Eles se comprometeram em enviar uma arquiteta hoje, e na verdade, ela já deveria ter chegado há 20 minutos. Desprezo profundamente atrasos e desculpas esfarrapadas.

— Senhor, Henderson, a senhorita Morgan chegou.
Núbia informa, entrando na minha sala.

— Finalmente. Pode mandar ela entrar.

Depois de alguns segundos, ouço uma batida leve na minha porta. Viro minha cadeira para não dar logo de cara com ela, estou estressado e não estou com vontade de lidar com pessoas incompetentes logo de cara. Autorizo a entrada.

— Entre. Achei que não fosse mais aparecer, senhorita.

— Bom dia. Desculpe pelo atraso. O trânsito não estava dos melhores hoje.

Que desculpa mais esfarrapada.

— Saísse de casa mais cedo, eu odeio atrasos.

Não vou ter pena dela só porque é mulher, de jeito nenhum.

— Eu também não gosto de atrasos. Sou super pontual nos meus compromissos, mas eu tenho um carro e não um avião. Além disso, não tenho uma bola de cristal para prever quando o trânsito estará ruim

Ela tem a língua bem afiada.

— Vejo que tem uma língua bem afiada, senhorita Morgan.

Viro minha cadeira para encará-la e devo confessar que ela é muito linda, mas parece bem jovem, o que não me transmite confiança em sua competência.

— Podemos começar a reunião?
Ela pergunta claramente afetada por mim... mulheres, são todas iguais.

— Claro, sente-se.

— Então, o que o senhor deseja mudar na empresa?

— Quase tudo, eu não curto esse visual. Eu quero uma decoração mais moderna e criar uma área com refeitório.

— Entendi, o senhor deseja mudar a fachada da empresa também?

Mudar a fachada? Mas que porra tem de errado com a fachada da minha empresa? Ela é lindíssima.

— O que há de errado com a fachada da minha empresa?

— Tudo?! Desculpe falar assim, senhor, mas está tudo muito preto, não tem uma vida ou personalidade... Entendo que o preto transmite uma sensação de modernidade, esteticamente falando. No entanto, a fachada está transmitindo a impressão de um local meio mórbido e estranho.

Meu projeto de Vida - Livro 9 Da Série: Os MillersOnde histórias criam vida. Descubra agora